Eu sou um grande fracassado. Queria saber se mais alguém aqui tbm é.

eles perguntam
6 11
elas respondem
30/09/2019 17h58
Meu problema é que procrastino tudo e sou relaxada. Não posso nem dizer que sou fracassada pq sei que se eu realmente me levantasse e agisse, procurasse emprego, me especializar, buscar a Deus, etc, eu não estaria assim. Não sei se é o seu caso, mas é o meu. Por isso digo, não sou fracassada, só estou sendo como eu agi pra ser. Na hora que me levantar, talvez eu seja uma vencedora!
anônima
30/09/2019 17h59
Sim, me sinto sim. Eu falhei em todas as áreas da minha vida e agora não tenho mais tempo e nem disposição para consertar os estragos.
anônima
30/09/2019 18h49
Essa é a forma como vc ver ,
Pq? Por causa do que as outras pessoas tem ,
Mais vc tem inteligência pra conseguir as coisas também
anônima
30/09/2019 18h48
Porque eu não tenho nada na vida, sequer objetivos. Eu não sei o que fazer da minha vida.
anônima
30/09/2019 18h39
Eu sou um fracasso em tudo..
anônima
30/09/2019 18h23
Não, eu sou sucesso :)
eles respondem
anônimo
30/09/2019 18h00
Por ser um pessimista nato.
30/09/2019 18h46
Sim. Por quê? Eu tenho o emprego dos meus sonhos, mas nele não consegui ser nada. Não consegui fazer o dinheiro render por ter que ajudar minha família e ficar gastando com comida. Não consegui ser bom como eu queria exercendo minhas funções. Da mesma forma que no colégio não me adaptei e fui até mesmo zoado pelos os outros por causa disso. As pessoas que me fizeram mal estão super felizes se divertindo. A garota que eu curtia está namorando com um rapaz mais velho e cheio dos cursos nas faculdades da vida. Não tenho CNH, casa, namorada, dinheiro, conhecimento... Não tenho bosta nenhuma além dos meus pais que me ajudam muito e da minha fé de algum dia ser melhor.
anônimo
30/09/2019 18h00
eU TeR DepReSSo, nAum GoSTar RespeiTaR :'(
anônimo
30/09/2019 18h19
Não vou te dar esse gostinho.
anônimo
30/09/2019 18h43
Eu sou o fracasso em pessoa.
anônimo
30/09/2019 18h42
Antes eu me achava um merda, agora parece que minha vida está ficando um pouco melhor.
anônimo
30/09/2019 18h33
Sim. Pq o que mais eu quero é impossível.
anônimo
30/09/2019 18h05
sim, pq eu n aproveito as oportunidades e o amor q meus pais dão pra mim, n honro eles, pq eu sou um fracassado burro, além de n ter amigos e ser um lixo com as mulheres
30/09/2019 18h01
A vida não é uma corrida, vc pode mudar uma hora dessas, quem sabe só não se achou ainda.
Pelo menos vc não tá fumando crack... espero.
30/09/2019 17h58
Eu não, me acho uma jóia da base que ainda não vingou...