Ontem realizei essa vontade com uma colega da minha prima foi como eu pensava, buceta quente e bem vermelha parece uma picanha dentes grandes e bonitos e a pele bem bonita coisa boaaaa alguém já pegou uma assim?

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
30/09/2019 18h24
Nossa, fala como se elas não fossem humanas...
30/09/2019 18h31
bem desnecessário está pergunta
01/10/2019 00h58
Que bom que gostou. Mas sairia com ela de mãos dadas na rua? Apresentaria para a família?
anônima
01/10/2019 00h44
Vemos aqui (mais uma vez, só pra não perder esse péssimo costume), a objetificação e hipersexualização da mulher negra, como se ela fosse um ser muito exótico, um pedaço de carne que serve apenas para realizar suas fantasias e desejos sexuais. Lamentável...
É incrível como existe tanto homem burro nesse mundo. E você certamente é um deles, juntamente com alguns usuários que aqui comentaram e compartilham desse seu mesmo pensamento pequeno e estúpido, servindo somente, para revelar a grande ausência de inteligência que possuem.
anônima
30/09/2019 18h22
Não, mas quero dar para um negro e depois fazer um omelete pra ele @daniel_t
01/10/2019 00h55
Tá considerando uma negra como desclassificada então? Que pergunta mas sem noção.
anônima
30/09/2019 18h27
Ela é uma pessoa como qualquer outra
anônima
30/09/2019 18h24
Não. Sou hétero.
anônima
01/10/2019 02h11
Pergunta sem nexo nenhum.
anônima
01/10/2019 07h46
ja me falaram perguntaram se é real ''ocnce you go black you never go back''
isso é uma clara manifestação com teor eu diria sexista.
isso é mo ideia errada, fera
eles respondem
anônimo
01/10/2019 01h00
Foi meio pesado, mas o engraçado é que as policamente corretas aí não falam o mesmo quando dizem de homens negros. Ô hipocrisia!

Saia com mulheres negras além do sexo, cara, você ganha em ter uma pessoa legal e ao mesmo tempo que te atraia.
anônimo
30/09/2019 18h32
Pergunta sem noção.
anônimo
30/09/2019 18h26
como se fosse anormal isso ? wtf
30/09/2019 18h47
Hahahaha agora já era meu amigo, tá dominado
anônimo
30/09/2019 18h32
Não me atraem.
30/09/2019 18h49
O sexo é jogado na nossa cara diariamente como se fosse uma coisa não íntima, mas deve-se respeitar todos. O modo que você digitou essa pergunta ficou estranho para a sociedade atual. Você sabe disso! Até colocou em anonimato. Ou você é meio lerdo ou a pergunta foi criada com o intuito de provocar baseado em algum sentimento de vingança seu.
anônimo
30/09/2019 18h23
Já fiquei com uma por causa do rabetão, ela fazia academia era bem apetitosa
anônimo
30/09/2019 18h25
Uma neguinha é outro nível, tem aquele rebolado gostoso kkkk
anônimo
30/09/2019 18h25
Não tenho essa vontade.

Mas já comi muita picanha mesmo, na churrascaria..que tentação..
30/09/2019 18h59
Já comi um montão delas já.
Até aquelas que chegam ser azul de tão negra.
Mulheres são de fases mesmo, se elas te veem com uma loirinha, as loirinhas caem em cima, se elas te veem com uma negra, todas as outras negras caem em cima, se elas te veem com uma baixinha, todas as outras baixinhas caem matando, se elas te veem com uma modelo, todas as modelos caem matando..
Só não aconteceu isso com as orientais, se pego uma todas as outras saem correndo.
anônimo
30/09/2019 18h46
Se vc tivesse escrito " ter relações sexuais" em vez de "comer", a pergunta teria tido uma outra conotação mais suave...

Eu já tive uma amiga negra que era bem esbelta e muito gente boa comigo... mas acho que isso não daria certo, não.

Etnicidade é um assunto sensível pra mim...
01/10/2019 00h48
Não, nunca, só você. Nem sei como elas sobreviveram e se reproduzem.
anônimo
30/09/2019 18h26
Bem que eu queria. No máximo só uma mulata bahiana bem arretada. Uma negra, ainda não. Sou louco pra cair de boca em uma.
anônimo
30/09/2019 18h32
Gostaria mas não como fetiche.
anônimo
01/10/2019 00h53
Vontade não, mas ela é uma mulher como qualquer outra né? Me importo mais com a experiência dela, saber utilizar do seu charme e me encantar kkkk.