Nossa vida íntima está mal,já foi razoável, hj depois de alguns anos piorou. Nossa última transa, começou bem estava com muito tesão,depois de beijar todo corpo,fiz oral nela,percebi que ela não gozaria, fui pra penetração ela reclamou, mudou de posição depois de um tempo eu pedi pra ela mudar novamente mas não parecia estar curtindo fiquei um tempo lá e desisti,isso foi horrível não é a primeira vez que acontece.

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/09/2019 18h44
Sei que os homens não são muito fãs de conversa, mas já tentou perguntar, na opinião dela, o que está acontecendo? O que a acontece fora da cama costuma influenciar nas relações do casal e vice versa.
anônima
30/09/2019 18h43
Falta companheirismo. Parece que há uma obrigação. O problema não está na cama.
anônima
30/09/2019 18h45
Vixiiiii...
anônima
30/09/2019 18h46
Ela não tá bem com vc ou tá preocupada ou não tá bem consigo mesma , pra vc pensar : no dia a dia, vc agrada ? Ajuda nos afazeres ? Da presentinho
Não adianta da carinho só no sexo , mulher que carinho e ser agrada sem interesse sexual
eles respondem
30/09/2019 18h43
A tendência é só piorar.
anônimo
30/09/2019 18h47
Obs