1.09K  01/04/2016 17h50

Quem já cansou de perder tempo com algo ? Conta ae !
Seja uma atitude , estilo de vida , amizade , namoro ...

Bom eu já cansei de deixar o tempo decidir a minha vida , vou tomar minhas decisões e seguir em frente , e também te convido amigo , amiga , não vamos deixar a vida nos levar , lembrem-se que a vida é feita de escolhas , e a nossa caminhada é lidar com as consequências delas !

Tipo , creio que , as coisas ruins que passamos nos trazem experiência , mas se isso não vai me fazer bem , pra que ficar lembrando , lembrando , perdendo tempo matutando em coisas que não vão me acrescentar e só me deixar pra baixo ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/03/2016 15h20
isso é que é mulher decidida
31/03/2016 15h31
Cansar eu já cansei mas tenho o péssimo hábito de remoer as coisas até eu dar aquela ultima sofrida, eu não tenho controle sobre isso ainda, caso alguém saiba lidar melhor com essas coisas eu até aceito sugestões. :)
01/04/2016 15h45
Interessante...
elas respondem
31/03/2016 15h23
Moça,

Cansei de aceitar a maneira que as coisas acontecem, decidi tomar as redeas da minha vida, deixar de ser apenas parte da "regra" e me tornar "exceção".
anônima
31/03/2016 15h22
Já cansei de perder tempo com meu namorado, ele não de dá atenção, amo ele, mas, vou acabar com isso!
01/04/2016 17h45
Também tô cansada de perder tempo por coisas pequenas que não acrescentam em nada, sofrer por antecipação.
Transformando seu texto em ação já! ;)
01/04/2016 17h50
Eu acho que tudo tem um porque um detalhe da irrelevância pode ser o gatilho pra libertar alguma mente doente. Nesse mundo nada é jogado fora!