Conheci um cara em um app , só que ele mora em outra cidade . Ele veio passar uns dias aqui em São Paulo e antes de ele ir embora nós encontramos e depois do encontro conversamos um pouco ( ele não entra muito o visto por último dele aparece e realmente bate com que ele falou ) ele disse que gostou de mim , fez planos de passeios e falou que iria voltar pra cá . Aí conversamos um pouco pelo insta e ele disse que semana que vem ele está vindo pra sampa e quer me ver e falei que sim e qdo ele chegasse era pra ele me avisar . Ele visualizou e não respondeu mais .

Eu jurava que a gente séria mais próximo , para criar uma intimidade e tals , mas não foi isso que aconteceu . (Sinto falta de conversar com ele e tals , ) agora ele vindo pra cá, eu qria falar isso pra ele da gente se conhecer mais "entrarei em um acordo sei lá " só que estou com medo de assusta lo . Me ajudem !

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/09/2019 19h30
É um recado pra vc não criar esperanças
anônimo
30/09/2019 19h31
Dá um gelo e vê o que acontece.
30/09/2019 19h35
Faz isso msm . ≠
elas respondem
anônima
30/09/2019 19h29
Louça.