É errado querer um cara que seja dependente emocionalmente de mim?

1
anônima
448
7a
Que chora por mim e tudo mais...
Acho que isso que é amor de vdd
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
Aham, aí cê termina e leva 2 tiros na cara. Vai lá arrumar um maluco vai.
anônimo
7a
Eu já fui assim.
anônimo
7a
Vá a merda.
anônimo
7a
nao dá pra ser assim a vida inteira nao kkkk
Ah, sim, vc quer um homem que te ame de verdade, mas que não ame a si próprio. Ta mt certo isso aí.
anônimo
7a
Cuidado para não encontrar um cara tão emocionalmente dependente que pense que você é propriedade dele, essa semana um retardado matou a mulher, colocou numa geladeira em Miguel Pereira RJ e estava indo esconder o corpo em SP.

Ainda matou un policial para fazer a merds completa...
anônimo
7a
Ser complacente, ter empatia é legal, agora chorar pelo outro é muito.
Isso não é amor: isso é carência. Da sua parte, aliás.

Ter alguém emocionalmente dependente de você chega a ser algo doentio: você quer se sentir "poderosa", "venerada" por outra pessoa.
seu conceito de amor é simplismente: ciume, doença e possesão pelo outro
seu psicologo aguarda voce na terapia amanhã, grato
anônimo
7a
Ou ele não segue em frente com a vida ou te mata ou os dois.
Relação assim é uma merda.
Dependência não é amor, é dependência.
anônimo
7a
Tu quer e um cachorrinho, não um namorado.
Vc está carente de afeto.
anônimo
7a
Não é errado.
Vale ressaltar que ser assim muita das veses não vale a pena, as vezes nem é verdadeiro esses sentimentos.
elas respondem
13
anônima
7a
Na vdd isso é uma espada de dois gumes
Quando vc quiser terminar e for romper, vai ver o resultado de toda essa dependência. Vira algo doentio
anônima
7a
Isso não é amor, é o que você acabou de dizer: Dependência emocional e só. Eu considero como algo ruim, não gostaria de ter alguém assim.
anônima
7a
eu também quero!!!
anônima
7a
Também queria um homem chorão.
anônima
7a
Eita. Chorar por alguém não necessariamente é ser dependente. Depende do excesso.
É muito errado, isso não é amor.
Acho que vc deve parar e pensar se está bem emocionalmente, isso parece coisa de gente controladora e insegura.
anônima
7a
Vai ser lindo, até você aparecer no cidade alerta
anônima
7a
Você é louca né? Lindo na teoria, mas na realidade ficam tão doentes que quando você não quiser mais ele e quiser terminar ele te mata. É só ver na própria internet ou nos jornais. Um dos casos mais tristes, foi da menina Eloá. Sem contar os outros milhares.
Eu mesma fui vitima de um doido assim, durante anos ele me perseguiu, deu vários BO, mudei de casa, de trabalho, de telefone, e o cara descobria onde eu estava. Quase matou um namorado meu.
anônima
7a
credo, deus me free
anônima
7a
gente dependente emocionalmente deveria ser proibida de ter relacionamento, ate mesmo de amizade
Ixiiii. Que agonia.
Se é errado ou não... Quem sou eu para afirmar algo?

Mas isso é coisa de gente meio narcisista e egocêntrica, não é algo saudável. Eu tbm sou um pouco assim e não é legal.