Porque fico pensando que não vou achar mais ngm como ele, uma vez ele me falou que provavelmente os caras que vou conhecer só vão querer me comer. Aí como nunca namorei. Fico achando isso e não termino. Ele já faltou com respeito, não tem consideração. Mas n consigo sair disso. O que faço?

elas perguntam
8 1
eles respondem
30/09/2019 19h42
Se ele nao tem consideração por vc sai fora desde relacionamento, isso vai acabar te afetando cada vez mais . Esse negocio de " provavelmente os caras que vou conhecer só vão querer me comer".,tem um pouco de verdade nisso ,mais ela fala para vc nao largar dele, ele bota preção dizendo q vc nunca vai conseguir um cara como ele . Mentira, larga dele. ≠
anônimo
30/09/2019 19h36
vc sabe...
30/09/2019 20h15
É o velho drama dos adolescentes que se apaixonam e acham que NUNCA mais encontrarão ninguém legal.

Moça, a psique humana é complexa e resiliente. Se você estiver for mentalmente saudável, a tendência é que ocorra o seguinte: a pessoa com que você está atualmente e está curtindo, vai ser a que você mais vai achar legal de todas aquelas com as quais você já ficou.

É quase um mecanismo de proteção do cérebro. Então, não se preocupe.
anônimo
30/09/2019 19h45
Termina. Você vai encontrar outra pessoa.
30/09/2019 19h48
Quanto mais rápido tu terminar, mais tempo teu coração terá para cicatrizar.
anônimo
30/09/2019 19h58
E tú acha que um cara que não te tem respeito nem consideração te enxerga como algo além de um mero pedaço de carne?
30/09/2019 20h16
sai, simplismente o sofrimento vai vim
sua estima vai cair
e parecerá que não terá mais saida, mas sim terá e com o tempo tu aprenderá que sua felicidade nao está nos braços dos outros mas sim nos seus, seja voce sua propria amante para assim aprender a amar de verdade o outro
anônimo
30/09/2019 20h20
Obs
elas respondem
anônima
30/09/2019 20h44
vc ta perdendo tempo