Na minha família meu avô sobreviveu o acidente da varig 254 e toda vez que ele vem aqui em casa conta como fez para sobreviver. faço pipoca e fico escutando ele contar e vocês conhece alguém que já escapou de algum?

eles perguntam
4 9
elas respondem
30/09/2019 20h37
Quem nunca?
30/09/2019 20h03
Sim já escapei de dois,
Mas vou conta o que mais me assustou.
Eu estava em direcão a uma avenida do centro da cidade e precisava atravessar na faixa em direção a uma praça do outro lado, vinha muitos carros mas um pouco distante eu pensei que ia dar tempo de atravessar sem problemas, porém quando cheguei na metade eu olhei de novo e vinha dois ônibus e pensei: Estou na faixa eles vão parar é óbvio, só que não pararam e quando chegavam cada vez mais perto, em fração de segundos eu não consegui mas dar nenhum passo de medo, pois tava na cara que eu ia morrer,resumindo eles passaram cada um de um lado meu, fiquei no meio dois dois, se eu desse um passo um movimento teria sido esmagada por eles. Saí da avenida trêmula e abalada, isso faz uns 5 anos.
30/09/2019 19h57
Um morto-queiro se chocou contra o meu carro alguns centímetros à frente do banco do motorista. Quase que ele vai pro saco, também. Aliás, os morto-queiros dessa cidade me adoram!
anônima
30/09/2019 20h52
Muitas vezes. Desculpe postar em anônimo, mas não gosto de me expor neste assunto.
Eu fui uma criança com atitudes suicidas, lembro que eu me jogava na frente de carros e essas coisas, às vezes minha mãe me salvava, ou Deus mesmo. Ou contava com a sorte
Uma vez eu chegava da escola, tinha 6 anos, e vinha uma boiada na rua onde eu ia entrar. Mas eu não via, eu passei da esquina e entrei na rua e vi a boiada na minha frente, paralisei de medo. Do nada meu vizinho apareceu e me pegou nos braços e saiu correndo me levando.
Ano passado estava eu andando de bicicleta em uma br (não tinha escolha, eu tinha que passar por lá pr pegar ônibus) e não tem acostamento, eu vi um caminhão vindo um pouco longe. Pensei "ele ta me vendo aqui", continuei na beirada da pista. Meus amigos estavam um pouco distantes já no ponto de onibus e um deles começou a gritar. Me deu um aperto no peito, eu nem olhei pr trás e me joguei com a bicicleta pra fora da br no mesmo segundo o caminhão passou rasgando. Mano, nesse dia eu fiquei com medo... Meus amigos de longe pensaram que eu tinha morrido kkk certeza que o caminhoneiro queria me matar, não duvido disso.
eles respondem
30/09/2019 19h57
Sobrevivi ao Titanic e estava em Hiroxima
anônimo
30/09/2019 20h00
Já escapei de alguns, não consegui escapar de outros...
30/09/2019 21h01
Caralho q louco!

Erro total do piloto comandante
Puta história louca pra contar hein
30/09/2019 21h04
Gravidez indesejada.
30/09/2019 19h55
Afogamento, sequestro, lista imensa...
30/09/2019 20h31
Já escapei de ser decapitado em uma rebelião em pedrinhas.
30/09/2019 19h57
Todo dia? Aí já é demais né!!! rsrsrs
Já escapei de vários acidentes e já evitei vários.
Mas nada comparado a isso não. hehehe
Mas o pneu da moto estoura na frente de uma caminhão, foi bem emocionante. A tirada foi milímetros..
anônimo
30/09/2019 19h58
Um pneu do meu carro já estourou numa rodovia. Baita medo.
30/09/2019 20h00
Nao , q bom . ≠