4.36K  01/04/2016 02h43

Galera estava num relacionamento com uma garota por alguns meses, porém ela tava meio que sem me responder as mensagens ou atender as ligações. Eu liguei para ela e falei da situação e queria acabar o namoro. Ela tratou tudo na maior tranquilidade, disse que não tava mais na "quimica" e ficava botando outros assuntos nada haver, como me dizendo que havia alugado uma casa dela em outra cidade e tal, e outras besteiras na maior tranquilidade, mas eu conclui a conversa e desliguei. Resumindo me tratou com total desdém ou com atitude bossal sei lá.

No caso mulheres, porque algumas de vocês não são tão diretas quando querem acabar um namoro e ficam cozinhando ou forçando que a gente peça o término do namoro?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/03/2016 16h12
Provavelmente ela tava com do de vc por isso q ela não quis terminar
31/03/2016 16h13
É meio difícil ser sincera até esse ponto, por isso algumas preferem se afastar..
Mas vc fez a coisa certa.Quando a mulher gosta, ela se importa!
Let
01/04/2016 02h43
Nós mulheres temos a tendência em sua maioria pela sinceridade. Mas ela possivelmente se sentia insegura e com medo de ficar sozinha, então preferiu por um namoro mais ou menos. O que é uma completa falta de consideração com a outra pessoa envolvida.
31/03/2016 16h15
Covardia, falta de coragem, ela devia ta acomodada com essa situação.
Tu não perdeu nada...
anônima
31/03/2016 19h10
Ela é só uma idiota. Não use como exemplo uma pessoa que cozinha os outros por medo de ficar só.
eles respondem
anônimo
31/03/2016 16h13
Ah mano, varia muito...mas ela nao estava mais gostando ou ate gostando de outro...bola pra frente, tenta ocupar sua cabeça e vai curtir...somos tao jovens! Hahaha
anônimo
31/03/2016 16h18
Sai dessa barca URGENTEMENTE.
anônimo
31/03/2016 19h06
Muitas mulheres são inseguras...provavelmente ela ficou "cozinhando" por causa disso.