Tipo, parece ser mas como a pessoa se sente
Quando a pessoa fica nervosa os pensamentos se tranca e não consegue pensar em nada, como uma pessoa consegue se sentir a vontade seja em uma roda de amigos ou em outros lugares?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/09/2019 20h28
Eu sou a prova disso. Fui uma criança extremamente tímida, hoje chego falando com Deus e o mundo rs
eles respondem
30/09/2019 20h28
eu nasci assim e sei que morrerei assim, mas o timido acredito que aos poucos ele vá se soltando mas nao ao ponto de abandonar algo que já é dele
30/09/2019 20h29
Tem como melhorar bastante
30/09/2019 20h30
A medida q a pessoa vai crescendo ela vai deixando de ser tímida ( algumas pessoas ,nao são todas ) . ≠
anônimo
30/09/2019 20h32
Um curso de teatro pode ajudar.