Olá a todos!

Bom, venho passando por um "relacionamento" meio complicado, venho ficando com a garota faz um tempo, e esses tempos, ela diz que cansou de ficar, e não sabe se tem paciencia para isto. Entendi como um sinal para pedir ela em namoro, então, fiz isso. Logo depois do pedido, ela ficou sem resposta, e disse que não sabe se está preparada para isto, não acha que esse é o momento para ter um relacionamento. Só que, ela quer continuar a amizade comigo, disse que gosta de mim, só quer ficar sozinha e não quer se relacionar com ninguém. Sinceramente , estou bem confuso, nunca passei por isto, devo ficar? não quero também ficar na friendzone, e deixei bem claro isto. Senhores e Senhoras, me ajudem, me deem opiniões

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/10/2019 23h14
Se ela não sabe o que quer vc acha que vou saber. Dá um tempo pra ela pensar e ver se ela ainda quer ficar e você decide se quer ou não. Até eu fiquei confusa. Pelo menos você pediu em namoro, muitos enrola a garota até não poder mais e deixa na dúvida até arrumar outra e da um pé na bunda, some sem dá explicação e depois aparece com oi sumida.
30/09/2019 20h47
Se ela não sabe o que quer, dê espaço e deixa ela se virar com os pensamentos dela. Agora sobre a amizade, é complicado, se tu gosta muito dela, é melhor se afastar.
30/09/2019 20h46
A única coisa que entendi é que ela só quer ser sua amiga.
eles respondem
30/09/2019 20h45
Devolva o relógio do Fausto Silva, pow
anônimo
30/09/2019 20h47
Corta relações.