Doi ser a preterida quando se nutre um sentimento por alguem...
Como vocês fazem para superar o ego e seguir em frente qd a pessoa que vocês gostam pouco se importa com os seus sentimentos? Sempre fica aquela dorzinha da rejeição

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/09/2019 20h56
Sim , mais a gente tem q seguir e frente , mais dói sim . Esse video fala sobre o o assunto :
30/09/2019 21h41
Quem não me quer, não serve pra mim. Deixe a pessoa buscar quem quiser e procure você quem te queira também.
anônimo
30/09/2019 20h52
Dói um pouco mas acabo esquecendo.
anônimo
30/09/2019 21h20
Esquece essa pessoa.
Se ela não te quer, não a nada a fazer, só resta seguir em frente. Mas o ideal eh evitar pensar a pessoa. Evitar encontrar ou mesmo para de procurar essa pessoa nas redes sociais. Tenta ocupar mente com outras coisas.
30/09/2019 21h40
Essa é a questão primordial da vida
anônimo
30/09/2019 21h44
E vem aquele arrependimento: Mais nunca eu demonstro sentimentos a ninguém.
Acho que a melhor coisa a fazer é seguir em frente, apagar os contatos, diminuir a amizade ou cortar de vez.
elas respondem
anônima
30/09/2019 21h21
Nem ligo, a vida é muito curta para ficar chorando por macho
anônima
30/09/2019 21h32
faz o que eles fazem, sofre pegando outrx
anônima
07/06/2020 22h33
Afff....e sinto ridícula por ter expectativas! Ser preterida é péssimo! Eu fico depre!! Parece que a gente nunca serve.. por não ser o padrão de beleza