O que fez pra isso acontecer? E o que mudou após tudo isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/09/2019 21h21
A 3 anos não era uma pessoa com muita autoestima.
Comecei a ter autoestima quando comecei a me exercitar a convite de um amigo; pois eu estava muito triste por algumas questões de relacionamento. Na época acabei gostando tanto e vendo que me sentia bem que continuei até o final do ano passado; já que agora só tenho tempo pra correr e antes eu fazia musculação.

Resumindo durante o tempo que passei me exercitando acabei criando amor próprio.
Deixei a barba crescer, mudei corte de cabelo, comecei a me vestir de uma forma que eu me sentisse bem, foquei no meu crescimento, adquiri conhecimento, li livros (Não gostava de ler e hoje sou apaixonado)...

Meu conselho pra quem tem autoestima baixa é achar algo que te faça sentir bem consigo mesmo o meu estimulo foram cuidar do meu corpo, mas pra outra pessoa pode ser qualquer outra coisa.
Tentar fazer algo novo pode surpreender qualquer um.
Julgava as pessoas da academia até virar um delas.
kkkkkkkkkkk
anônimo
30/09/2019 21h08
Nem sei o que é.
30/09/2019 21h11
Faço coisas q gosto , como correr de tarde ,isso aumenta meu ego e me deixar com autoestima alta.
anônimo
30/09/2019 21h54
Não sei.
anônimo
30/09/2019 22h01
Academia ,esportes.
elas respondem
anônima
30/09/2019 22h00
eu já aceitei o fato de ser feia, só uma cirurgia para aumentar minha autoestima e minhas tetas
30/09/2019 22h03
Lavo meu cabelo, hidrato ele e faço depilação, sempre funciona, é um remédio dos deuses no meu caso, me sinto outra mulher depois disso kkkk