Acho que tenho atraído homens que não valem nada pela minha carência, apesar de não cair na lábia deles diretamente, são homens que geralmente persistem até me levar no papo e no jeito. Creio que em algum momento eu demonstre carência e acabe cedendo e só tenho me decepcionado, pois no fim sempre me ferro...eles me decepcionam!!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
30/09/2019 21h45
Cabaré, cachaça e crack
30/09/2019 21h48
Se quiser conversar um pouco, to tipo assim tbm
anônimo
30/09/2019 21h52
Uma vez carente sempre carente, aceite sua natureza.
30/09/2019 21h56
A tal da carencia é um inferno na vida do ser humano.
anônimo
30/09/2019 22h04
Boa pergunta
anônimo
01/10/2019 22h56
Me sinto assim também. Força!
elas respondem
anônima
30/09/2019 21h50
Pense que não vale a pena sofrer por macho, pq enquanto vc sofre ele está se divertindo com outras... Pense sempre nisto e nunca acredite no que eles falam, pq é o mesmo que eles dizem para as outras tbm
anônima
30/09/2019 21h55
Sim, sempre acontecia comigo também, isso só muda quando você começa a cortar o mal pela raiz. Não vale a pena? Não vai te acrescentar em nada e nem te dar o que você merece ou espera? Não converse, ignore, suma da vida do indivíduo... Só assim
anônima
30/09/2019 21h55
Carência geralmente está ligado à baixa autoestima. É clichê, mas você precisa fazer uma autoanálise. Vc quer qualquer um só para não ficar só, ou vc apenas gosta de receber carinho e de ser cuidada ?
Estar com alguém não pode ser uma necessidade, mas uma escolha.
Ou seja, vc está ótima sozinha. Tem uma vida agradável. Mas que é bacana disfrutar dessa vida ao lado de quem vc escolheu.
anônima
30/09/2019 23h15
Estou na mesma situação, amiga. :(
anônima
30/09/2019 23h18
Amor próprio!
01/10/2019 22h55
Tente atrair os que valem a pena. Como ser menos carente isso eu já não, acho q todo mundo é um pouco carente. Seja você e quem gostar de você vai gostar, não perca seu tempo com quem ñ te merece.