Sou cristã, vou na igreja, não curto festa e nem álcool por natureza, então me identifico com a galera e gosto de ler a Bíblia. Mas eu adoro um romance passageiro. Isso é um defeito meu talvez. Eu gosto muito de ficar, tentar, quebrar a cara mesmo, tentar de novo e por aí vai.. não tenho paciência de ficar esperando o homem certo cair do céu. Só que toda vez que um rapaz se aproxima e da em cima de mim, eu não conto que sou evangélica. As vezes me envolvo e termino e ele nem fica sabendo. Não julgo quem é e nem quem não é. Mas sei que todo mundo iria julgar minhas atitudes.
Sou hipócrita?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/09/2019 22h27
Sim, vc é hipocrita em negar sua religião, mas quem não é hipocrita?
anônimo
30/09/2019 22h27
Só não ficar pagando sermão alheio.

A boceta é tua, miga
anônimo
30/09/2019 22h27
Não tu e normal
30/09/2019 22h30
Hum, olha não acho que seja hipócrita não, afinal das contas você não está cometendo nenhum pecado grave como roubar, matar, estelionato ou qualquer coisa do tipo, mas sim, acho que várias pessoas iriam te julgar por ser evangélica e ter seus rolos, mas sinceramente, se você se sente bem conduzindo as coisas nesse pé, que siga em frente mesmo.
30/09/2019 23h04
Infelizmente o título "evangélico" leva as pessoas a fazerem uma série de julgamentos baseados numa imagem genérica e nem sempre verdadeira que mais causa medo e oposição do que abertura. Por isso não vejo problema em se aproximar das pessoas sem apresentar este título, até porque ser o exemplo de uma vida transformada por Jesus atualmente é muito mais eficaz que qualquer discussão. Então o bicho pega mesmo na hora que a gente faz o que as pessoas querem de nós e não o que Deus espera. Quando Jesus disse que devemos ser sal da terra e luz do mundo ele quer que sejamos os influenciadores para uma nova vida e não os influenciados. Não somos perfeitos, mas ele quis assim para mostrar que é com nós que ele trabalha. Você tem facilidade para acessar as pessoas, então veja quão boa é a terra e tente plantar algo em cada um que passa por sua vida.
anônimo
30/09/2019 23h00
Ultimamente não estou conseguindo acreditar em p.. @ nenhuma.
30/09/2019 23h41
Sim, se vc refletir profundamente irá entender: todo religioso é hipócrita.
elas respondem
anônima
30/09/2019 22h29
eu sou cristã, mas nao evangélica (tem coisas que n concordo) e nunca tive vergonha de dizer, pq jamais me envergonharia de Deus.
anônima
30/09/2019 22h34
Sim, sou e já tive vergonha, mas não pela religião, mas pelas minhas atitudes, por estar envergonhando o evangelho