Tenho 18 anos, uma, filha, e moro com minha mãe, ela me põe super para baixo com coisas em relação ao meu futuro eu me sinto um nada que nunca vou conseguir alcançar um.objetivo na vida..
O pai da minha filha e um merda nem com ele posso contar, e as vezes acho que não vou conseguir ter um futuro melhor com tantas pessoas me pondo pressão..

elas perguntam
9 8
eles respondem
30/09/2019 23h01
Sinto muito mesmo moça, mas assim, realmente não vai ser fácil mesmo, mas se você focar bem num objetivo e seguir uma rotina mais ou menos disciplinada de estudos para conseguir atingi-lo você vai conseguir sim ter um futuro interessante. Simplesmente ligue o foda-se e se dedique de corpo e alma tanto ao seu ideal quanto ao seu filho que você vai conseguir sim fazer uma vida boa para você e seu filho.
anônimo
30/09/2019 22h58
Vai dar tudo certo.
30/09/2019 23h14
Já tire um aprendizado nisso ae....
Não saia com homem merdas... pq geralmente eles só atrapalham sua vida, não acrescentando em nada...
E Vc se lamentar não vai mudar tua situação..
Então crie um objetivo de vida, pense em um emprego que a satisfaça e vai atrás..
Nunca deixe sua alto estima ir pro saco...
Lute pelos seus sonhos
01/10/2019 08h32
sua bb tem quantos anos?
01/10/2019 08h31
se fortaleça com isso, tire de aprendizado, NÃO se desespere, pense na sua filha, tudo passa!!! CREIA!
30/09/2019 23h56
Força que vai da tudo certo
"E não pense mais em desistir, existe sempre um mundo que quer te ver sorrir"
30/09/2019 23h16
O bom de ter tido uma filha tão nova é que Jajá vão se parecer irmãs.
30/09/2019 22h39
Difícil né ? Ainda mais com uma criança e uma mãe q só prejudica seu emocional . ≠
anônimo
30/09/2019 23h42
Moça, situação difícil essa, sei que e fácil falar de longe,só quem está ai sabe o que está acontecendo tenha calma, procure sempre acreditar em você, nada pode atrapalhar seus objetivos, a luta e grande mais a sua vitoria será linda.
elas respondem
anônima
30/09/2019 23h06
É só o começo da sua vida. Se esforce para não levar em consideração o que sua mãe fala. Nós falamos aquilo que recebemos, então é o jeito que ela sabe.
Estude, trabalhe e não desista de sempre ser uma pessoa melhor.
Eu me vi no seu relato. Na sua idade, com filho, eu não tinha perspectiva. Eu decidi que daria orgulho aos meus pais, e fui buscar. As coisas deram certo, errado, certo...
30/09/2019 22h35
Só tem um caminho: estuda e muda de vida.
Sei que é difícil criando uma filha, mas faz um esforço, senão sempre vai ser dependente deles.
anônima
01/10/2019 08h36
Ficar se lamentando nao ajuda em nada.
Foda-se que o pai da tua filha é um merda , exija pensão para tua filha ( direito dela ) coloque ela em uma creche e vá estudar em busca de uma vida melhor para você e para ela .
Eu tenho uma de 20 anos e nunca baixei a cabeça , sempre fui atras do que eu quis.. acorda você e nova , força de vontade , metas e objetivos definem quem você é.... teu futuro esta do teu lado , pense nisso .
01/10/2019 09h03
Eu acho tão errado quando a mulher pisa na bola de apaixonada pra um vale nada e no final das contas engravidar. Maior erro da vida . Mas enfim . Vida que segue, o único jeito é você trabalhar pra si mesmo e investir na sua carreira profissional.. só assim você dá a volta por cima.
anônima
01/10/2019 08h09
isso é um gato mamando um peito? D:
30/09/2019 23h40
Não esmureça, você ainda tem td uma vida, tem a sua filha. Quando te faltar motivação, pense nela.
Acho q a sua mãe, no fundo quer te impulsionar, mas está fazendo da maneira errada. Releve ao máximo.
Volte a estudar, trabalhe, planeje, foque na sua vida. .
anônima
30/09/2019 22h36
vc é nova ainda, tem mto oq amadurecer e vivenciar.. nao de ouvidos a essas pessoas q te colocam pra baixo, pense na sua filha e siga seus sonhos
anônima
01/10/2019 08h47
obs