A minha pergunta e baseada em um deixa que as mulheres dizem sobre os homens, que mulher bonita intimida os homens, o que parcialmente e verdade na minha opinião, mas digo parcialmente porque não e só a beleza existe outros fatores que também é decisivo na tal intimidação masculina, bom enfim às vezes no dia a dia posso perceber que um homem mais extrovertido independente dele ser bonito noto que ele afasta as mulheres, isso e impresso minha e estou equivocado ou realmente existe uma intimidação feminina nesse caso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/09/2019 23h24
Não, me atrai bastante
anônima
30/09/2019 23h25
Não acho que intimida, mas afasta sim, eles geralmente são muito dados, parece que da em cima de todo mundo. Os reservados no meu ponto de vista São os que intimidam um pouco por apresentarem ser mais sérios, mas isso é antes de conhecê-los.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 23h20
Homem extrovertido é a coisa mais gay que você pode ver na Terra
anônimo
30/09/2019 23h25
Mulher adora homem extrovertido, toda mulher gosta de rir, mas tem que sabe usar o humor na hora certa, não um palhaço que toda hora quer chamar a atenção, aí afasta mesmo.
Tem que haver equilíbrio.
30/09/2019 23h26
Um lixo como eu intimida.
Respeita espaços, não é babaca e espera ter certeza de tudo antes de agir.