Ele é muito galinha tipo da em cima de todo mundo e tals vive indo e voltando com a "namorada" dele ,ele fez uma aposta q ia me pegar ate sexta,será q eu deixo ou faço ele perder a aposta?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
31/03/2016 16h52
faça ele perder a aposta
01/04/2016 13h37
Olha o cara que tu inventa de gostar também, né? rs
Não aconselho vc a beijá-lo, até pq ele só ta te querendo por causa de uma aposta.
Imagino que vc não esteja se sentindo bem com essa situação.
Faça esse cara perder a aposta, se valorize, vc não precisa de migalhas.
anônimo
31/03/2016 16h56
kkkkkkk

Se você deixar ele te pegar você só vai aumentar o ego dele, você vai ficar gostando dele mais ainda, ele não vai querer nada com você, você verá ele voltando com a namorada dele e vai ficar chupando o teto, e depois vai falar que foi usada e blá blá bla.
02/04/2016 21h12
To achando que daqui uns tempos vamos ter um mix de línguas, entre português e a língua inglesa. É boy, é crush... Vai ficar tipo assim:

Ele é very chicken tipo da em cima de everybody e tals always indo e voltando with a "girlfriend" dele ,he fez uma bet q ia me pegar until friday,será q i let him ou faço ele lose a bet?
02/04/2016 21h13
kkkkkkkkkkkkkkkkk preciso responder?
anônimo
16/02/2018 17h56
Deixa ele ganhar , pois afinal, vc tbm quer
elas respondem
anônima
31/03/2016 16h54
Faça ele peder a aposta
31/03/2016 16h54
E tu é objeto pra alguém apostar?
Se alguém fizesse isso comigo, eu nem olhava na cara, muito menos um beijo.
02/04/2016 21h05
É cada uma hein... Prefiro nem responder...
01/04/2016 13h24
Faça ele perder a aposta.