Fiquei sabendo que minha amiga da onça, tá dando em cima do meu namorado. Descubri sozinha e ele não me disse nada. Só disse quando fui tirar satisfação. Fui tirar satisfação com a fulana e ela se fez de desentendida disse que ele deu em cima dela, briguei com ele. Ele disse q isso é mentira que foi ela quem deu em cima dele. Tô em dúvida e desconfiada pq ele era pra ter me contado isso. Se um amigo dele desse em cima de mim eu falaria com ele.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
30/09/2019 23h25
Hum, acho que não, espero ter ajudado
30/09/2019 23h28
As vezes ele não quis contar para nao te preocupa ou quis evitar confusão . Mais uma pessoa dessa historia pode tar errado ou as vezes até os dois . Tenta descobrir .≠
01/10/2019 00h20
Não podemos saber se rolou alguma coisa, então temos que presumir que não. Agora, é só uma questão de você sentar com o seu namorado pra conversarem numa boa pra que isso não aconteça mais, pra determinar que os dois devem esclarecer tudo, se alguém está dando em cima de um ou de outro e tudo mais, além de tomarem uma atitude cada um pra que aquilo pare.
01/10/2019 00h24
Provavelmente ele tá falando a verdade. Vamos raciocinar:

1: Se ele quisesse, tava comendo por fora até agora.

2: Se ele desse em cima dela e ela não quisesse, ela te contaria. Mais fácil mulher segurar a bosta 1 mês que segurar uma fofoca dessas.
anônimo
30/09/2019 23h38
Foram para o motel,fui o Uber
30/09/2019 23h43
Bom, poder, infelizmente pode ter rolado sim, mas sinceramente, se você acha que não pode confiar no seu namorado, melhor terminar antes de acontecer alguma merda, quanto a essa suposta amiga, não é amiga porra nenhuma ou então respeitaria seu relacionamento e seu namorado, então assim, se eu fosse você eu cortaria assunto com os dois, está na cara que não dá para confiar em nenhum nem no outro, infelizmente, mas faça como achar melhor.
elas respondem
anônima
01/10/2019 00h15
Nenhum deles tem a conversa salva ? Pede para os dois em separado para ver a conversa
Pergunta para sua amiga oq ela foi fazer no trabalho dele, pergunta pessoalmente para vc ver a reação.. no pior dos casos, se vc já não estiver conseguindo conviver com isso, joga um verde, fala que o outro te falou que ela deu em cima dele ou que ele deu em cima dela e que a única forma de manter a relação com vc é se for sincero e confessar isso..

Ora pra Deus te revelar a verdade!
01/10/2019 00h44
Para começo de conversa, nunca conte ao seu namorado que o amigo deu em cima de você!!!
E acho que os dois erraram com você, então deveria se afastar dos dois, ou estará sendo injusta com sua amiga.
anônima
01/10/2019 07h52
aguardando os proximos capitulos
anônima
30/09/2019 23h29
Presta não ter amiga não. .tudo falso.
anônima
30/09/2019 23h30
Também não sei
30/09/2019 23h39
Acredita na sua amiga, só digo isso.
30/09/2019 23h27
Complicado.