Minha namorada quase nunca consegue ficar molhada e isso me frustra, ela falou desse problema desde a primeira transa, porém eu achei q com tempo eu iria mudar, mas ela é sempre seca, é visível que ela está com tesão, porém não molha quase nada e a penetração nunca tem a sensação maravilhosa de deslizar

Alguém sabe como resolver isso sem ter que recorrer a lubrificadores?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/09/2019 23h56
Invista em preliminares. Pressão pra ela lubrificar pode gerar um efeito parecido com o de uma parceira que reclama de um parceiro impotente, gera tensão.
Ela pode visitar um ginecologista, um endócrino, só pra confirmar se não tem motivo fisiológico. Se não tem problema, ela é só uma mulher q lubrifica menos, ninguém é igual a ninguém. E aí, um lubrificante ajuda, eles foram criados pra isso. Pra isso também.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 23h41
Marque um ginecologista pra ela
anônimo
30/09/2019 23h42
Cuspida cara
30/09/2019 23h47
Isso não é normal....
São varias as possibilidades... então fica dificil de falar qualquer coisa para vc..
O melhor a se fazer é dialogar com ela, e pedir que ela seja honesta com vc...

Pode até ser algum trauma que ela passou, e por isso tem alguma dificuldade com relações sexuais...
30/09/2019 23h50
É complicado, nunca passei por isso mano, quem sabe um urologista não poderia ajudar.
anônimo
30/09/2019 23h50
Só um Médico, para falar o que ela tem.