Antes eu tinha certeza que queria esperar para transar só depois do casamento. Mas hoje isso não tá fazendo muito sentido para mim. Estou meio que descontruindo essa ideia. E creio que posso frustrar algumas pessoas, principalmente minha mãe, que jurava que eu ia casar virgem(pq tbm eu sempre tive certeza e afirmava). Por outro lado, tenho receio de me sentir culpada ou sentir que perdi algo especial.. será que só sou "diferente" pq sou virgem e depois serei apenas mais uma? Fico com essas neuras, não sei se faz sentido ou não.
Fico pensando que ao transar vou me conectar mais comigo, com o meu corpo e isso seria ótimo para mim, principalmente por conta das inseguranças e tal.
Mas será que é "certo"? Será? Será?

elas perguntam
11 9
eles respondem
30/09/2019 23h53
Faça isso apenas com uma pessoa que você sinta uma grande conexão a nível emocional que será muito melhor, mas se não conseguir segurar manda ver.
01/10/2019 00h27
O mais importante nesse momento é olhar pra você somente, esquecer qualquer visão externa. É o que você quer, então você deve fazer exatamente aquilo que quer, e isso você vai encontrar quando refletir sobre isso se concentrando só em você, nas suas vontades, e esquecer qualquer pessoa ou coisa externa. E, assim, você também vai conseguir encontrar com que tipo de pessoa você vai aceitar perder a virgindade.
anônimo
01/10/2019 03h12
Espere, vale a pena, não ligue pra o que as pessoas pensam ou falam, se for pra perder a virgindade perca com uma pessoa especial, seu primeiro grande amor, um homem que te ame e te trate como a mulher que você merece, que te desperte o amor, que te dê frios na barriga só de pensar e esperar ele na estação e que bata a saudade quando ver ele partindo depois na mesma estação..primeira vez a gente nunca esquece, tem que ser com o amor
anônimo
01/10/2019 03h37
Faça o que for melhor para você, o que vai fazer você mais se sentir bem
30/09/2019 23h55
Acho q tu deve perder com algum namorado . ≠
anônimo
30/09/2019 23h51
O que tu achar melhor.
anônimo
30/09/2019 23h54
Espere pelo juízo final, onde encontrará a paz de cristo
anônimo
01/10/2019 07h29
De qualquer jeito vc vai transar com ele
anônimo
01/10/2019 02h52
não dê não isso é ideologia feminazi.
01/10/2019 01h23
Perde com ficante mesmo fodase.
01/10/2019 01h04
Não faz nenhum sentido, vc sempre será mais uma, virgem ou não. Não é o sexo que te faz melhor ou pior. Não tem nada demais ter primeira experiência com ficante, até é melhor, para não ficar com essa de que precisa ter compromisso para dar sexo, como se fosse uma moeda de troca.
elas respondem
anônima
30/09/2019 23h54
Espera para tirar com seu namorado, primeira vez com sentimentos é muito bom.
Em relação a casar virgem, não me imagino comprando um carro sem fazer um test drive.
anônima
30/09/2019 23h52
Eu nao perderia com ficante se fosse vc
01/10/2019 04h57
Tanto faz, mas você precisa confiar nele.
01/10/2019 03h14
Acho que virgindade é algo muito sério pra perder assim... não é como as outras vezes, é a primeira vez, que não se esquece..
Quanto a perder a virgindade depois do casamento, tbm penso nisso
01/10/2019 02h59
Enrola mais esse cara, talvez ele se apaixona e vira teu namorado :P
anônima
01/10/2019 05h39
Perca com Alguém que vc confia e que te passe segurança..
anônima
30/09/2019 23h55
Espera o bofe, migle
30/09/2019 23h53
Espera pra perder com um namorado, o mundo não vai acabar amanhã
anônima
01/10/2019 07h26
entendo a ''herança'' dessa ideia, mas avalie os pros e contras para vc.
Felizmente, vc não vive em uma cultura que te impoe casar virgem (impor mesmo, de fazer avaliação real se é virgem ou não, bem como vc sofrer consequencias, caso não seja virgem).
A primeira vez geralmente não é la essas coisas, pois vc não sabe nada, basicamente, vc faz o que a cara quer. só. Vc aguardando ou não, apenas não supervalorize isso, e não gere expectativas. Procura a resposta na tua consciencia.
E saiba que vc não é mais especial por nunca ter transado, na verdade... o ''especial'' disso tudo é para o cara (alguns deles) que se acham os super homens por ''ter tirado o lacre''. só. Vc já é ''mais uma'', sendo virgem ou não, pois até com um estupro vc pode ''perder essa virgindade'' e aí? Há inúmeros casamentos que a mulher ''se guardou'' e terminaram em morte ou divorcio. A virgindade é algo valorizado para manter a ideia de uma cultura, nao para te colocar em um ponto especial, pois vc é mulher.