Minha vida é casa/trabalho...

Quanto mais os anos vão passando, mais dificil tem sido...

As amizades vão diminuindo e o tédio aumentando..

Como sinto falta da infancia, quando a gente nao via maldade nas pessoas...
E tudo era diversão...

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/10/2019 00h27
Procure uns cursos pra fazer, dê uma movimentada na rotina.
anônima
01/10/2019 07h52
welcome to the jungle
eles respondem
01/10/2019 00h36
E o que você acha que a vida do resto da população? Balada e arco-íris? Ser adulto é isso, conta, responsabilidade. Amigo de décadas morrendo ou se afastando. Faça novos amigos. Tem saúde? Tem trabalho? Ótimo, tá melhor que muita gente, então cabe a você se divertir e aproveitar seu tempo da melhor forma possível. Se reinvente, aproveite cada fase. Infância, adolescência, fase adulta e velhice. Todas têm os pós e contras.

Tenho bastante nostalgia de alguns momentos da infância. Mas fui criança pobre e vivia com fome e apanhando, então quero é distância daquela época. Me divirto bastante hoje em dia.
anônimo
01/10/2019 00h31
Eu sempre vi maldade nas pessoa, só que achava que era minoria e não a maioria.
anônimo
01/10/2019 00h29
É melhor jair se acostumando