Eu sinto que estou completamente apaixonada por ele, fico com medo de a qualquer momento sofrer uma desilusão ou decepção e ficar sofrendo. Não ficamos sempre juntos, mesmo assim, o amo demais. Estou num ponto que já perdi uma noite de sono kkkk, e quase tudo que ele me pede eu faço (nada demais). Porém, Só fico com medo de sofrer uma desilusão ou decepção...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
01/10/2019 00h46
Viver é se arriscar. O que vale mais: Viver um intenso amor com o risco da queda mortal; ou viver na frieza das almas amaldiçoadas?
01/10/2019 01h31
Se tem medo de cagar, não come.

Se preocupar com o inevitável é desperdício de tempo e energia. E se ele morrer amanhã? E se for demitida? E se os ET's invadirem a Terra?

Se sofrer desilusão, você segue em frente.
anônimo
01/10/2019 01h36
É só curti e amadurecer. Caso se separe, precisa se reerguer e seguir em frente para quebrar a cara novamente.
01/10/2019 01h28
É por isso que eu não me apaixono.
anônimo
01/10/2019 00h42
O amor é lindo mesmo
01/10/2019 00h43
Cara nao tem pq vc fazer isso, isso é muito bonito da sua parte . ≠
01/10/2019 01h24
Olha, se apegue muito também aos seus amigos. É importante cada um ter uma boa relação com os amigos em meio ao namoro. Ter contato, proximidade e dedicação aos amigos também. Além de focar a mente em tantas questões da vida que merecem também a devida atenção.
anônimo
01/10/2019 07h58
Se permite a viver essa emoção.
elas respondem
01/10/2019 00h47
Por que fazer isso?
Se ele demonstra amor por você, apenas se entregue ao amor entre vocês dois. ;)
01/10/2019 01h21
Com o tempo o sentimento vai amadurecendo :)
01/10/2019 01h27
Esta dando importância a sentimentos errados, curti a reciprocidade!!! Não sofra por antecipação, um dia acaba mesmo...
anônima
01/10/2019 01h26
Você não precisa diminuir o que sente até porque se isso acontecer é porque ele pisou na bola.
Só de atenção na mesma medida apenas para não se machucar. Isso no início de uma relação. Se vocês já estão juntos, pode ser que a forma de demonstra amor sejam distintas. Só isso.