Professor de Neurociência Social e Afetiva na Universidade de Lubeck na Alemanha, Silke Anders, realizou um experimento e chegou a essa conclusão??

"A psicologia da atração diz que sua aparência não importa.
Então, pare de se preocupar em obter o tom certo de batom, sair com um penteado ruim, e colocar a roupa certo. Nada disso torna você atraente. As pessoas são atraídas por você pela sua confiança, personalidade e forma de se expressar. Então, lembre-se disso quando estiver no mundo do namoro. Você é lindo por dentro, deixe essa pessoa brilhar."

https://osegredo.com.br/nao-e-sua-aparencia-que-te-torna-atraente-mas-quem-voce-e-por-dentro/

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/10/2019 00h54
É o que eles dizem.
01/10/2019 00h57
Na teoria tudo é lindo, correto e moral.
01/10/2019 01h04
Um mundo perfeito se fosse assim
anônima
19/01/2020 16h46
"As pessoas são atraídas por você pela sua confiança, personalidade e forma de se expressar" quando você já está falando com a pessoa que se vê isso. Hm, cada um se ilude como pode.
19/01/2020 16h47
A aparência é a primeira coisa, mas o que vai atrair e fazer vc se apaixonar é o papo etc
eles respondem
01/10/2019 00h54
professor aí não come ninguém na night
01/10/2019 01h06
Vou quebrar essa teoria com uma frase!

É a aparência que importa sim!
anônimo
01/10/2019 01h02
Aparência 80% personalidade 20%