Uva passa no arroz. :(
Maçã na maionese. :(
01/10/2019 01h13
Não sei. Algo que termine com concentração de poder e governo único
anônima
01/10/2019 08h08
a guerra em curso é tecnologica. é por dados de pessoas, informações de governos, estratégias. Ocorre neste exato momento.
anônima
01/10/2019 08h49
obs
eles respondem
01/10/2019 01h10
Lula absolvido e eleito em 2022!
01/10/2019 01h16
Uva passa na farofa ou maionese :(
anônimo
01/10/2019 01h09
4 Por os pés pretos em cima do sofá com a mãe vendo
anônimo
01/10/2019 01h10
Ano passado a maior probabilidade era da Coréia do Norte começar, agr é o Irã que tá brincando com fogo, mas acho que não existirá uma 3 guerra. Todo mundo tá com o cu na não por causa das bombas atômicas, kkk
votei em Comunismo x capitalismo
anônimo
01/10/2019 01h18
Crise econômica mundial.
anônimo
01/10/2019 01h18
4) Islã x ocidente
01/10/2019 08h34
acho que a possivel ameaça de bomba nuclear com ataques constantes seria um bom motivo
anônimo
01/10/2019 09h07
Essa história de guerra capitalista x comunista é algo tão clichê cinemático.

O sistema comunista caminha para um poço sem fundo há décadas, desde a queda agonizante e lenta da fatídica URSS, que já era algo esperado, o que ainda existe é amor a um socialismo que não vai conseguir chegar ao comunismo, eles conseguem se destruirem sozinhos, e esse progressismo que caminha contra a esquerda real, na URSS seriam acusados de tentar expandir o vício burguês, com essas causas LGBT seriam os primeiros a irem para os gulags, com essa social-democracia nórdica que não extingue a propriedade privada e muito menos a iniciativa privada, sem contar as privatizações, alguns chegam a comparar com o modelo de Friedman, o resto de neo-comunistas reais que ainda pode existir pode tentar se aproveitar dessas pautas para conseguir algum cargo elevado, mas se conseguirem, serão os primeiros a cuspirem no prato que comeu, mas não irão conseguir, se existir outra guerra de âmbito mundial, ela será nada mais nada menos do que por petróleo, pode haver guerras civis por motivos sociais, mas nada perto de algo mundial, ou algo com o Oriente Médio, exceto Israel.

E essa guerra de sexos não está longe de acontecer, causada pelo modernismo hilário é depreciativo, ela ja existe na internet, só falta ir para o mundo real, mas se for, não creio que irá ter proporções grandes a não ser pessoas urinando em praça pública como já existe.

E essa recolonização do Brasil acredito que seja apenas uma brincadeira, apesar de as vezes eu flertar seriamente com ideias desse gênero.