A moça se faz de difícil é depois quer fica se comparando a uma outra moça...Não sei quem tá pior kkkk Eu ainda tentando pq sou brasileiro ou ela que é insegura...Vou pular fora tem mulheres melhores naquela faculdade.Tentei d+
Já não basta uma outra que tentei chamar pra sair e ela é caseira...Acho que ela precisa amadurecer.Eu não abro jogo com mulher jamais pq isso demonstra carência é isso eu não tô.Achei ela interessante, mas até o interesse passa.Serio a outra lá chamei pra tudo quanto foi lugar é ela falou que não gosta de sair e realmente ela estava dizendo a verdade...Como conquista uma moça caseira que mora com os pais e não gosta de sair kkkk.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
01/10/2019 01h52
As vezes ela tem medo de se envolver. Hoje em dia tudo é questão de ego, quem demonstra mais sentimentos é desprezado.
01/10/2019 01h53
Ai colega, se tiver terceira opção vai pra ela.
01/10/2019 03h40
acho q se vc convidou ela e ja fez de tudo (alem de se convidar pra ir na casa dela) e nao deu certo, ta na hora de seguir o baile...
anônima
01/10/2019 07h30
melhor ir conversando com ela, depois parte dos 2 a vontade de sair. tipo, quando não se conhece nada, nem tem assunto em comum, nem conhece a pessoa é estranho msm
anônima
01/10/2019 07h43
Olha, deixa ela ir.
Quem sabe ela encontre um carinha melhor.
Acho que ela não te quer.
anônima
13/09/2020 18h09
Ela gosta de você
eles respondem
01/10/2019 01h55
Que porra de detetive é você?? Já era pra ter decifrado isso né...