Será que não dói?
Nos vídeos a ppk delas são secas, não tem lubrificação. Enquanto eu me lubrifico bastante, de molhar.

Sou normal ou devia ser igual elas?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/10/2019 02h37
Porque é trabalho não prazer
anônimo
01/10/2019 09h22
Aquilo é um trabalho, elas não estão ali pra sentir prazer. Eu ainda acredito que muitas que estão nesse meio, não gostariam de se expor tanto assim e gostariam de viver uma vida comum e agradável, sem tanta exposição.
Você é uma mulher normal, não se compare a um pornô, tudo o que você vê em cena, a maioria é disfarçado, desde o grito de prazer, até o orgasmo dela.
01/10/2019 02h45
Você nunca assistiu um vídeo de bastidores? Sei que tem um nome pra isso, não lembro.
Bando de gente gritando, para filmagem, continua, para novamente..
Só com lubrificante mesmo né.
Até os atores usam uma ajudinha.
O Kid Bengala mesmo, só com caverject ou similar pra levantar aquela tora.
01/10/2019 07h45
Pornô nunca deve ser comparado com a realidade!
anônimo
01/10/2019 07h48
Não se baseia ,com filmes porno .
elas respondem
01/10/2019 02h39
"Sou normal ou devia ser igual elas?"

Nunca pense em ser igual a quem ta no vídeo/filme pornô nem pense que sua vida sexual tem que ser igual aquilo lá. Aquilo não é modelo de nada, e comparar com aquilo é só pra ficar insatisfeito(a) desnecessariamente. Lembre-se que aquilo é vídeo/filme. Não é real..

Edit: Ué, pq me negativaram? oO
01/10/2019 09h14
Tb me lubrifico bastante, mas nao tem estresse.... Em um estúdio, as pessoas sao atores, nao estao assim com tanto tesao, etc... Tb acredito q seja dificil pros caras ficar de pau duro tanto tempo...
anônima
01/10/2019 09h15
não é igual a elas???
então, ta vivendo de forma errada
anônima
01/10/2019 12h00
eu também tenho uma ótima lubrificação, mas é o trabalho delas e não diretamente por prazer
anônima
01/10/2019 12h09
Fiz essa mesma pergunta aqui. Pois eu tb não acredito que fiquem lubrificadas durante as cenas, é imperceptível