e aí veem que trabalham e vao pra casa ver novela, trabalham, novela......

E ai vem o dinheiro e pagam a gasolina pra ir trabalhar e trabalham pra comprar gasolina pra ir trabalhar....

ciclo viciante....
anônima
01/10/2019 07h40
o mais interessante é que ninguém se desloga. são exatamente 24hr por dia nas redes sociais. pode-se manter 1, 2, 3 ou mais ''vidas paralelas''.
Isso é incrível.
diferente, por exemplo, da Tv, que ja era considerada manipuladora, as redes sociais representam, definitivamente, o fim da privacidade, e sem duvidas um excelente meio de manipulação de massa.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 02h55
com certeza.
01/10/2019 03h03
Internet já é vida real faz tempo.
01/10/2019 03h12
No mundo virtual ou no físico não tenho ninguém. Caguei para tudo isso!