Não tiro certo casal da minha cabeça e não consigo mais dormir direito.

A um tempo atrás eu curtia uma mina que tinha caído na friendzone, aquela coisa que as mulheres amam. Certo... A pouco tempo atrás ela começou a namorar e resolveu me bloquear praticamente na mesma frequência de tempo. Eu me senti mal pra caramba, afinal de contas perdi a única pessoa que eu conversava mais de boa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/10/2019 07h34
calma, fera, vc perdeu nada, ela quem perdeu um cara tipo vc, legal? interessante? com um futuro top?
Assim, se a garota não quer nada, esquece ela. o que não falta é mulher solteira por ai.
é mto melhor ela ser sincera e falar que não quer.. a trair vc depois ou não ser legal com vc.
pensa em outras coisas. procura te desenvolver.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 03h24
Xnxx, boa noite
anônimo
01/10/2019 07h38
Que situação mano