Então gente, é o seguinte. Duas "amigas" minhas estão trabalhando em uma empresa de outro estado, e morando juntas por enquanto. Eu fui fazer uma entrevista para lá, e pedi dicas e tals, mas ela não me convidou para ficar lá, só perguntou o horário que viria, e eu disse que ia "virar" no ônibus. Mas descobri que ela convidou um outro amigo gay nosso e uma amiga delas. Fomos nós três fazer entrevista de manhã, e os dois chegaram com elas, e eu tive que chegar lá virado (não dormi). Elas nem comentaram nada.
Foi errado isso né?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/10/2019 07h26
Porque seria errado? Elas não tinham obrigação de te convidar para dormir na casa delas e possivelmente nem teria lugar para você dormir lá.. Podem também ter mais afinidade com os outros amigos do que contigo, e nem serem tão "amigas" tuas assim
anônima
01/10/2019 08h01
Você é homem, elas são mulheres, a situação é auto explicativa.
anônima
01/10/2019 08h04
brasileiro é mto emocional. leva tudo para o pessoal.
eu sei. sou assim tbm.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 07h40
Bom elas devem, sentir mais a vontade com os outros.