Tem um rapaz que sempre gostou de mim e eu sempre gostei dele, mas nunca demos certo pq ele sempre foi bem indeciso, dizia que só namoraria depois de terminar todos os estudos que queria, pós etc. Por isso, mesmo gostando dele, eu nao me privei de conhecer outras pessoas. Tive 3 namorados q sempre foram pra atingi-lo mesmo ou esquecer ele. E quando eu terminava os namoros ele sempre me dizia que eu nao conseguia ficar sozinha, que sempre namorava um atras do outro. Pois bem, pela primeira vez estou namorando alguem que eu amo de verdade, que não é pra mostrar pra ele (tanto q o bloqueei em tudo pra ele nao acompanhar meu namoro) e ontem uma amiga me mandou um print de um texto que ele postou no instagram falando sobre pessoas q passam a vida com medo de ficarem sozinhas ou com medo de perder outras pessoas e que com isso perdem a si mesmas. Foi algo bem parecido com o que ele sempre me dizia. Normalmente ele nao posta foto com textos. Mas ele deve ter percebido q acompanho o instagram dele por um perfil falso. Será q ele postou só pq sabia q eu ia ler?

uma parte do texto: "a maioria de nós passa o tempo se preocupando em nao ficar sozinho, em nao perder as pessoas, tendo certeza de que a falta delas imporia uma realidade miseravel, muito triste. Contudo, exite uma pessoa cuja falta é a pior de todas: nós mesmos. queremos tanto fazer com que as pessoas permaneçam em nossas nossas vidas que nos esquecemos de nos conhecer, acostumando-nos a existir pela existencia dos outros" etcccc

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2019 08h59
Tu é muito criancinha
anônimo
01/10/2019 09h10
Infantilidade
elas respondem
anônima
01/10/2019 09h01
foca no texto. é bem legal, ainda que seja indireta ou não
01/10/2019 09h04
e eu aqui querendo um namorado só