eles respondem
Já! Era o branco azedo, o bola (era gordinho na infância), a minhoca de goiaba, bola murcha, e por aí vai...
Marca, nenhuma, chamo eles de veados de negão, de chupeta, de geléia, toco até hoje...
Bom, eu era o gordinho de 110kg, que só tinha amizade com meninas, era "CDF", não jogava futebol...
Combinação perfeita não é?
Mas não deixei isso me afetar, não acho que isso tenha provocado efeitos na minha personalidade...
Já sofri bullyng na época que era baixinho com 14 anos e também era sempre o mais novo em idade da turma.
Terminei o ensino médio precocemente
Sim, deixou marcas sim, mas não foi em mim, foi neles.
Não, sempre fui muito amigável, um Pato sociável.
Tanto fazia quanto recebia, mas, normalmente, caia na porrada. Parei com isso ao final dos meus 13 anos, e só zoava amigos meus e eles a mim, tudo na amizade.
Acabou foi me ajudando e me dando força para finalmente emagrecer aos 18 anos. Um muleque do meu colégio, quando eu estava voltando para casa me chamou de miss baleia e eu que até então estava tentando emagrecer, mas sem a motivação decisiva, finalmente tive a motivação definitiva, eu agradeço a esse muleque mesmo hoje.
Acontecia sim, e não era de leve, tipo ameaça e agressão mesmo até eu aprender a me defender e ter um grupo, foi uma "escola" pra vida.
Não, acredito que seja pela questão de eu ser muito "intimidador" no sentido de não demonstrar insegurança, e aí ninguém tem coragem de mexer comigo kkkk.
Sim, sofri muito. Me fodeu pra vida toda.
Sim, eu sofria. Já apanhei, já fui humilhado de formas variadas. Mas com o tempo aprendi a me vingar, da forma mais sádica possível. E eu adorava isso.
Normal. Bullying fortalecia a mulecada de antigamente. A gente ganhava apelidos que não gostávamos mas depois isso tornava a nossa marca a nossa força. O negão, a Olívia, o seu bolinha, tudo isso fazia usar essa zoação ao nosso favor e se defender psicologicamente mais.
Hj em dia essa meninada criada com bolacha traquinas e Nutela não aguenta um duplo sentido que já tá em depressão e corre pra o psicólogo
Acho que me sentir triste sempre que lembro da época da escola quer dizer algo...
Nunca sofri Bullying e por incrível que pareça, eu estudava em escola pública nas piores turmas do colégio.
elas respondem
Já.... Era um guri que vivia me chingando de "víbora marinha" pq ele encontrou esse bixo no livro de biologia, e ai falou que era eu... Me lembro até hoje... Nao perdoaria essa pessoa, se eu visse ele na rua, eu fingiria que nao conheco.
quando eu era pequena eu sofria no meu condominio, depois de uns anos esses mesmos meninos pediam tudo pra ficar cmg, vai entender os homens
Qdo era do fundamental era muito magrela mas naquela época a palavra bulling nem existia. Era normal xingar o outro.
Marcas não tenho pq fiquei gostosa e quem me chamava de magrela, hj em dia é baranga .
A vida se encarregou de dar a lição.
Sofri zoação sim, mas a melhor tática para lidar com isso é zoar junto de si mesmo, desmonta o ataque e perde a graça, pq o alvo zoa junto, perde o efeito para o qual foi direcionado. Bullying só deixa marcas quando a pessoa se ressente e absorve, por isso seja esperto, se junte ao inimigo e desarme.
Sim.
Hoje em dia não tenho mais essas "marcas" consegui me resolver e me aceitar com a mulher que me tornei e estou evoluindo cada vez mais.
Não, meu problema na escola foi a timidez...as piadinhas que faziam comigo era por ser calada demais.
Sofrir bastante bullying na infância.. não eu nem guardo magoa nenhuma disso