Quando estamos juntos é ótimo mas sinto falta de conversar diariamente com ela, mesmo se for assunto idiota ou meme, dá vontade de perguntar como foi o dia dela e se ela está bem mas parece meio ficar forçando a barra querendo manter assunto. Se alguém tiver ideia de como posso melhorar isso, agradeço desde já.

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/10/2019 09h31
pede ela em namoro
01/10/2019 09h33
Te entendo, é um saco isso. Porém, a verdade, é que não é legal se sentir forçando a barra. Tem que ter uma vibe, uma conexão.. alguém com quem o papo simplesmente vai fluir, mesmo que seja sobre qualquer assunto bobo
01/10/2019 09h37
Acho que se é tua ficante, tu nao tem que ver e falar diariamente com ela, forçando a barra.

Acho que vc tem que deixar ela um pouquiiiiinho de lado e ir fazer coisas pra você, com teus amigos.

Nao ignorar ela, nao é isso. Mas pergunta como foi o dia dela, fica no maximo 5 minutos falando com ela, e vá fazer as suas coisas...

Pq cá entre nós, vc nao tem muito pra falar, pq nada acontece na tua vida... Entao vc tem que fazer acontecer!
01/10/2019 09h39
Péssimo isso, e pior ainda é quando só uma pessoa tenta mudar a situação, perguntar se está bem e como foi o dia é normal, não vejo como forçar, mas precisa ter assunto depois disso, tenta ver algo que ela gosta e pergunta sobre para ela querer falar bastante e você vai comentando, ou você fala algo que tem algum conhecimento.
01/10/2019 10h01
Interesse só por sexo só dá nisso, muita falta do que falar além de buceta. Tem que haver reciprocidade tanto da sua parte como na dela. Por ser mulher ela é mais conectiva. Você precisa se ter auto confiança nas palavras em não travar. Assim fica difícil ter uma relação intima entre vocês dois.
eles respondem
01/10/2019 09h25
Falta de afinidade e sintonia é foda.

Acho que não sustentaria uma relação assim só por sexo
anônimo
01/10/2019 09h24
Pergunta a ela o que ela gosta de fazer em dias livres e comente sobre isso, tipo se ela gosta de ir ao um show nos sábados, comente com ela sobre shows e assim desejar, chama ela pra ir junto contigo.
01/10/2019 09h24
Fala de qualquer coisa meu
anônimo
01/10/2019 09h29
É sua primeira mulher? Se conversa com ficante só quando for marcar uma saída
anônimo
01/10/2019 09h39
Normal mano.
anônimo
01/10/2019 10h08
obs