Como dois Domingos de provas conseguem fazer isso com o serumaninho?
Aaaaaf
Pior que sinto que só serei "gente", quando estiver na faculdade.
A sociedade e todas as perguntas, que me colocam contra parede, me fazem sentir isso -_-

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/10/2019 09h44
Ainda bem que é dois domingos, antes era no sábado uma e no domingo outro.
Normal é assim mesmo, mostra o quanto vc está focada em seus objetivos e em sua vida. Não tenho muito o que dizer, apenas estude, continue focada e controle sua ansiedade, pois Enem e ansiedade não andam juntos. Boa sorte, você vai conseguir seus objetivos.
anônimo
01/10/2019 09h46
Minha filha e minha filha postiça (da ex namorada, kkkk, só eu!) estão enlouquecidas com a chegada do Enem.
anônimo
01/10/2019 09h51
Boa pegunta.
elas respondem
01/10/2019 09h46
Você só será gente quando se formar e conseguir um bom emprego. Tá cheio de gente formado por aí e desempregado.

Larga dessa de pensar que entrar na faculdade vai resolver seus problemas... Sabe de nada inocente kkk. Desculpa se estou lhe colocando medo, mas é a verdade :(
Juh
01/10/2019 09h48
Maravilhoso que agora são dois domingos.
Melhor forma pra mim, de não pirar, é se preparar.
É uma prova. Vai com calma. E se não for esse ano, ano que vem ta ai.
01/10/2019 09h50
Estuda o que der e relaxa, essa ansiedade toda não vai te ajudar em nada, muito pelo contrário, vai te atrapalhar e muito.