Parece algo inovador e altamente eficiente, mas a maioria das casas de onde eu vivo não utilizam energia solar. Quando a energia solar foi descoberta? Você acha que um dia todas as casas irão aderir a essa tecnologia?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/10/2019 09h50
Não sei.
anônimo
01/10/2019 10h06
Tem vários nomes que começaram a estudar e evoluir essa tecnologia. Acredito que Russell Ohl seja o principal nome. E sobre a utilização, em no máximo 10 anos já estaremos com mais da metade da energia do mundo sendo solar. É a energia da 4° revolução industrial. Nós EUA tem empresas fortes nisso, pesquisa a Solar City. Os caras instalam de graça pra você e vc paga uma pequena mensalidade como se fosse um aluguel que o valor é 15% do que você geralmente gasta pagando uma conta de luz.
anônimo
01/10/2019 10h02
Se fosse algo acessível seria uma boa mas demora muito. Pro investimento valer apena
elas respondem
anônima
01/10/2019 09h59
Eles pousaram no sol e tiraram uma amostra, assim começou a revolução solar, antes os humanos viviam no escuro, pois o Sol estava atrás de grandes cortinas do universo.
Depois dessa primeira viagem ao Sol, nós conseguimos abrir a cortina, tipo esse gif aqui:

Pode pesquisar, é tudo verdade!
01/10/2019 09h57
Um belo dia o Johnny Palato foi num bosque passar suas férias. Lá ele preparou uma festa com a família para se divertirem.

Enquanto isso deixou um pedaço de metal do lado de fora e o sol do dia deixou pegando fogo.

Chegando a noite, ficou muito frio dentro de casa e ele percebeu que o pedaço de metal estava quente e levou para dentro de casa para se esquentar.

E foi assim que ele fez estudos sobre a energia solar e ficou rico e famoso.

Na realidade eu viajei aqui, não sei.