É muita sacanagem e falta de respeito só pra querer se aproveitar de ter Sexo com ela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2019 10h15
Não ficaria com nenhuma menor de idade mesmo com 22
01/10/2019 10h19
Um dado recente mostrou que a cada 15min uma menor de 13 anos é estuprada no Brasil. Somos um povo nojento infelizmente.
elas respondem
anônima
01/10/2019 10h09
Não vou defender ninguém mas se o experiente ficou com uma menor de idade, é pq a mesma deu condição.
Como disse, não é defesa de marmanjo safado mas as novinhas tbm não estão nada santinhas.