Apos um termino de relacionamento, eu literalmente fiquei doente por uns dias. Aquela relação me fazia mais mal do que bem

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
01/10/2019 10h52
Tive ataque de pânico uma vez. Mas não por um motivo desses. Achei q iria morrer. Já faz um tempo, não ocorreu mais.
Espero q estejas bem agora.
anônima
01/10/2019 10h53
Sim ansiedade pra sair com as amigas, ficar com as pessoas sem ter que dar satisfação ou receber ligações no dia seguinte, ansiedade de ter o espaço da cama só pra mim. Essa coisas
anônima
01/10/2019 10h54
Já. Depressão tbm
01/10/2019 10h55
já tive crises de ansiedade por esse motivo