Indo direto ao ponto. 29 anos, sem emprego a 2 anos, nunca tive um relacionamento (virjão mesmo), pouquíssimos amigos, os quais são casados ou namoram (baladas, muito raro). Extremamente tímido, passando a ter crises de ansiedade recentemente.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/10/2019 11h08
Cara, cê é minha versão masculina.
Sei nem o que te dizer.
anônima
01/10/2019 11h10
se vc acha q nao ta legal sua vida mude, procure ver onde ta o erro e procure mudança, faça terapia procure algo q vc é bom e dedique pq a vida passa rapido.
anônima
01/10/2019 11h35
Vá pro psicólogo , não espere o fim , mude
eles respondem
anônimo
01/10/2019 11h08
Já identificou os problemas, agora é só partir para a mudança... Senão o fim vem mesmo, não se iluda, é ladeira a baixo.