Fica chato para vcs?

De uma vez ouvi que tudo que é demais tem sobras. A mulher meio que se acomoda se o cara tá sempre lá e tentando agradar, né?

Acho que isso meio que faz a gente quer mudar, ficar mais frio, ou n demonstrar tanto

eles perguntam
8 2
elas respondem
01/10/2019 11h53
Porque as mulheres românticas, atenciosas, também não são valorizadas?
anônima
01/10/2019 12h08
Gosto dum homem romantico, atencioso.. Nao grudento' kk ai jah éh D+ , tudo no equilibrio kk mas homem sensivel romantico compreensivo cavalheiro qe respeita e etc etc ta tao raro :( dificil encontrar um assim
01/10/2019 11h12
Eu não sei onde isso, todos os caras que eu já gostei até hoje sempre foram os que me tratavam bem, o problema é que uma hora eles sempre param, perde a graça pra eles ou sei lá
anônima
01/10/2019 11h19
Romantismo não é a palavra certa, romantismo é uma merda, toda mulher gosta de ser bem tratada, de ser cortejada e valorizada pelo homem, mais quando o cara começa a elogiar demais, a ser grudento demais, tratar sempre ela como princesa fica insuportável, trate ela bem mais não queira ser o príncipe a cavalo dela.
anônima
01/10/2019 11h22
Tem homem q confunde as estações, romantismo c grude
anônima
01/10/2019 11h59
Romanticos são melosos e grudentos demais, não dão tesão e estão sempre no pé. Resumo: são um saco.
anônima
01/10/2019 12h09
Eu valorizo
anônima
01/10/2019 12h10
eu valorizo
eles respondem
01/10/2019 11h25
Elas gostaram daqueles caras que valorizam a companhia delas quando tão juntos, mas que não dão muita importância quando estão longe.

Daí ficam confusas e se esforçam em te ter por completo, nunca ceda totalmente você a uma mulher, relação nunca vai se apagar e nem o fogo desse jeito.
anônimo
01/10/2019 12h12
São as mesmas mulheres que dizem querer um homem que "presta" que desvalorizam esses homens. Eu sinceramente não sei porque fazem isso, pois sempre se arrependem desse comportamento. Eu sou assim, mas consigo só dar valor quando tem reciprocidade.