Vocês conseguem perceber? Quais os sinais ? Uma pessoa que te crítica muito? Te elogia e depois te crítica, é inveja? Ou fica te olhando muito? Te ignora? Como vocês percebem? E se no caso a pessoa que está sendo invejada não é você, mas você está no convivo da pessoa invejada e a invejosa. Você consegue perceber que aquela pessoa está com inveja?

elas perguntam
3 8
eles respondem
01/10/2019 11h30
1 - primeiro ele se incomoda com tua presença, pq se ele tem inveja de vc é pq se sente inferior a vc 2 - ela tenta ti critica pra ver se vc e fraco psicologicamente caso vc não for a inveja só aumenta 3 - ja deu pra ele , kkk ele só se lamenta pq ele e só mas um invejoso e assim vc vencer os comedia
anônimo
01/10/2019 11h15
Não ligando pra energias ruins
anônimo
01/10/2019 11h24
Obs
elas respondem
anônima
01/10/2019 12h04
Conheço 2 tipos de invejoso.
Tem aquela que convive a amiga que supostamente à admira. Ela queria ser você, ter tua, vestes tua vida, elogia teu namorado, elogia até teus defeitos, mas pros outros faz fofoca comparando-se ressaltando os supostos lados perfeitos nela.
A outra, crítica, normalmente críticas insultosas, podendo originar de um elogio seguido de depreciação; "teu vestido é bonito mas ficou estranho em você". Ela copia você em tudo, ressaltando que ela é mais eficiente, melhor ou superior. No trabalho vive de fofoca sendo afrontosa, competitiva.
01/10/2019 11h29
Vc pode passar toda uma vida sem perceber nenhum sinal.
anônima
01/10/2019 12h11
Além de se sentir incomodada, ela vai buscar meios para debochar de você em tudo e principalmente na frente de outras pessoas.
01/10/2019 11h15
Ela primeiro te critica e depois te copia
anônima
01/10/2019 11h24
Não. Pra mim td mundo é bom até q se prove o contrário
anônima
01/10/2019 11h34
Ela vai criticar, mas copiar você em tudo.
anônima
01/10/2019 12h18
Elas ficam te criticando no anonimo querem fazer voce se sentir menos
Procura alguns pontos fracos seus para atacar e te diminuir
01/10/2019 12h20
Tudo que você faz ela bota defeito e parece estar muito interessada no que você faz/fala