Eu conheci um cara, na verdade eu já o conhecia. Saí com ele, tivemos um encontro mas não rolou nada. O infeliz quase me beijou, mas arregou.
Aí a gente se desentendeu e ficamos um tempo sem nos falar. Nesse meio tempo algumas pessoas vieram no meu whats falar comigo sobre ele, me alertarem que ele é meio doido.
E ele meio que deu indícios de que é um pouco psicopata. E eu me mantive afastada, claro.
Ok, ontem o miserável reapareceu e disse que queria sair comigo de novo, disse que gosta de mim, que sou muito bonita, que sou boa companhia e quer, sente vontade de me dar uns beijos.
Eu ainda não beijei ninguém e não tenho lá muitas oportunidades por sair pouco de casa e mal conhecer pessoas e confesso, estou pensando em dar uma chance pra pelo menos saber o que é beijar alguém.
Só que por ele ser doido, estou com medo. Algum conselho?

elas perguntam
11 11
eles respondem
01/10/2019 11h22
Vou dar um conselho "doido"!

Se realmente quer fazer isso, faça!
Pra tirar esse peso das costas...

Mas faça sem criar expectativas, sei que é difícil, mas tem que ser fria...

É a sua chance...

A família da minha mãe chamava meu pai de "maloqueiro", só pelo fato de que ele andava de moto...

Hoje eu faço isso e sou normal...

Não vá na conversa de terceiros!
Boa sorte!

:)
anônimo
01/10/2019 11h25
Vc não vai se envolver com um cara que tem fama de doido, psicopata? Por favor né, sai fora dessa, por favor.
anônimo
01/10/2019 11h22
quem disse pra você que ele é doido? Confia mesmo no julgamento dessas pessoas? e quais foram os indícios dele ser pscicopata?
anônimo
01/10/2019 17h23
Melhor uma BV viva que uma trepadeira morta...
anônimo
01/10/2019 11h26
Vai sim,permita se arisca ,mais claro tomando sempre os devidos cuidados.
anônimo
01/10/2019 17h24
Não deve ser tão doido assim. Vai e beija, é uma oportunidade.
01/10/2019 17h24
- Tá o cara é doido!!
"O infeliz quase me beijou, mas arregou" - Que merda de doido é esse???? Sério! Se o cara realmente fosse esse doidão, ele tinha te agarrado ali mesmo querida.
- Ai vieram o povo no seu whats falar que o cara é doido - Tah! E qual foi as doideiras que você, exclusivamente você viu?? Quando se é novo, a maioria é tudo doido mesmo, então impossível que você não saiba nada dele para tirar suas próprias conclusões.
- Ai o cara reaparece - Tah! E ele chegou doidão, tipo gata você é minha e de mais ninguém ou desabrochou o coração pra você?

Se você quer beijar alguém então no mínimo você tem que saber se defender de possíveis mas intenções do cara! Porque beijo não arranca pedaço de ninguém, até agrega, alguns adquirem herpes, hepatite, olha que legal. hehehe
01/10/2019 16h51
Véio, o cara é doido e tem fama de doido. Cê não tava quase se matando outro dia? Sério que quer mais um problema?

Procure alguém que te faz bem. Ele não é o único cara do mundo, relaxa que há vários caras melhores por aí pra você dar uns amassos. Na dúvida faz que nem criança, beija coleguinha pra saber como é.
anônimo
01/10/2019 11h37
Onde c mora ein?Vou aí tirar seu atraso projeto de Maíra é Marisa...
anônimo
01/10/2019 17h06
É não tá podendo escolher muito já que não tem outras opções, faça a alegria do doido psicopata é o que tem pra hoje amor kkkk
01/10/2019 11h34
Pq acha q ele é doido???
elas respondem
anônima
01/10/2019 11h23
Vai você com essa sua carência ai, querendo beijar na boca, sair com essa cara que pode realmente ser "doido" como já te alertaram. Melhor você beijar seu travesseiro. Carência é uma merda mesmo, leva as pessoas a aceitarem cada tipo de gente na vida delas.
01/10/2019 16h54
Foge, linda
Já tentaram te alertar não persista no embuste
anônima
01/10/2019 11h21
Metal, se afasta p o seu próprio bem psicológico. Sei do q falo c conhecimento de causa.
Essas pessoas só aparecem p nos desestabilizar emocionalmente.
01/10/2019 11h44
Ele é psicopata do tipo que vai te dar um tiro e esconder no porta-malas?
Essa coisa de ser psicopata manipulador de mentes.... Eu não sei. Ele pode ser só um babaca.
Vai dar um beijo. E volte pra casa sabendo que foi só isso.
Acho melhor vc dar esse primeiro beijo em quem vc já sabe que é um canalha, do que dar um primeiro beijo num menino que parece ser um amorzinho mas tava escondendo que queria te comer. Entende?
Vai sem culpa, sem medo do amanhã.
Temos que começar de algum lugar, fantasiar que essa primeira vez será encantada frusta demais.
SE PERMITA FAZER MERDA E ERRAR.
Boa sorte garota.
anônima
01/10/2019 17h22
Tá matando cachorro a grito,hein?
Sabe que o cara é "doido" e quer insistir?
Cara... Você merece um cara legal para ter essa experiência.
E se você se apegar ao "maluco"? kkk
anônima
01/10/2019 11h25
Ele tem problemas mentais ? Ou é conversa do povo ? Vc pode sair com ele dar uns beijos se for verdade que ele tem problema mental vc não sai mais
01/10/2019 16h57
Faça só se sentir vontade, não por carência..se ele for problemático melhor nem tentar.
01/10/2019 11h23
Já que vc o conhece, eu iria. Mas também avisaria alguém alguém de onde estou, e com quem....rsrs
01/10/2019 11h23
Vai lá e tira a prova você mesma, só toma cuidado
01/10/2019 17h26
Eu desencanaria miga, oportunidade para beijar não vai faltar, e como tu disse que ele é meio "doido" não dá muita esperança, ninguém sabe do que o ser humano é capaz
anônima
01/10/2019 17h28
Sai dessa gordinha, tu pode mais que um louco na sua vida , se valorize, não seja uma desesperada.