Meu boy, posta fotos no insta e desativa a parte de comentários, e no whats tirou a visualização.

elas perguntam
0 4
elas respondem
01/10/2019 11h34
Não, ele apenas deve estar querendo paz. Não precisa desconfiar, a princípio.
01/10/2019 11h36
se eu postasse foto no insta tiraria os comentários tb, só pra deixar todo mundo curioso kkkkkkkkkkkkkkk

eu não tenho o vistinho azul no Whats tb, eu teria que responder as pessoas se tivesse :P
01/10/2019 11h39
Se eu for ligar pra tudo que o cara faz eu não vou viver
01/10/2019 11h44
Eu não ficaria desconfiada porque não sou de averiguar esses detalhes, não olho nem celular, bolsos, nada disso.