Simplesmente fala a verdade, não invente desculpas, e tenha coragem de fazer isso pessoalmente, NUNCA por telefone, Skype, Whatsapp ou outros do gênero!
anônimo
31/03/2016 17h55
Acho difícil.
anônimo
31/03/2016 17h50
N sei, mas acho que não é possível não.
31/03/2016 18h00
É muito raro, quase impossível de acontecer o cara que toma fora e fica amigo da guria. Se tu quer manter a amizade, deixa fluir e rejeita qualquer investida dele, desconversa e muda de assunto.