(categoria fps) as vezes fico estressado e a unica coisa que sinto vontade e jogar,seja por raiva de ums pessoas ou pela raiva da solidao ou algum assim do tipo.sla ... n usei assentos pq nao sou de escrever em pc

eles perguntam
4 7
elas respondem
01/10/2019 16h18
Preocupante, devia fazer algo mais produtivo com seu tempo
01/10/2019 11h29
o que é fps?
01/10/2019 16h01
Melhor atirar em pessoas nos jogos do que atirar em pessoas nas escolas, então tá tranquilo.
01/10/2019 16h26
É bom para desestressar no fps mesmo...
Sdd jogar gta
eles respondem
01/10/2019 11h28
Na minha época descontava no LoL
01/10/2019 11h52
Eu acho que os jogos em geral, devem ser usados como "diversão", algo para passar o tempo...

A partir do momento em que começa a depositar raiva, ódio, ou seja, começa a atrapalhar você, não é normal...

Para a sua "raiva", comece a pesquisar sobre meditação ( não faço, mas tenho vontade de aprender sobre), comece a fazer uso da fitoterapia ( não estou falando de maconha ou qualquer outra) e praticar algum esporte...
anônimo
01/10/2019 11h28
não
01/10/2019 12h03
Não. Melhor que aliviar matando os outros, até pq, vc seria preso ou morto.
01/10/2019 14h05
É ótimo quando esta com ódio com vontade de matar alguém kkk
anônimo
01/10/2019 16h09
Não. Só num é bom muito jogo... tudo que é demais faz mal.
Você também tem que analizar, porque está com raiva. O quão grande essa raiva é, referente a quem ela é. Etc
Se for referente a um famíliar ou sei lá, alguém dentro de suas razões, ai sim você tem um problema.
Lhe dei uma explicação lógica então por favor antes de você se matar por ai procure um psicólogo. Só isso
anônimo
01/10/2019 16h16
Não, acho que precisa de um psicólogo