Seguinte, ontem uma menina da minha faculdade me chamou no Instagram e depois de poucas mensagens trocadas ela me disse que quer ficar comigo. Eu já estudei com ela no ensino médio,mas nunca conversamos
Mas eu não tenho na cabeça uma idéia de lugar pra gente ficar lá, é muito movimentada minha faculdade.
No intervalo seria a melhor hora?

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/10/2019 11h43
Não seria melhor vcs se encontrarem em outro lugar que não seja na faculdade? Vcs são adultos já, combinem de ir num bar, lanchonete, restaurante, parque, sei lá...
anônima
01/10/2019 11h43
Chama ela pra fazer alguma coisa depois da faculdade.
eles respondem
01/10/2019 13h52
Pede ajuda no departamento de Biologia, se eles conseguem fazer pandas em cativeiro se reproduzirem, coneguem te fazer transar tb.
anônimo
01/10/2019 13h50
Obs
01/10/2019 13h54
Vocês estudam em Hogwarts? Porra, marque em outro lugar. Sua casa, casa dela, boteco e depois motel.
anônimo
01/10/2019 14h15
Pow, mano. Já aconteceu isso comigo, nas faculdades sempre têm ambientes, por perto, que favocerecem isso. Mas qualquer coisa, é só chamar ela pra sair.. Uma volta na praia, lanchonete, uma volta no shop. Ideia não falta e quem quer ficar mesmo não se preocupa tanto assim com o lugar.