Mandou um áudio 21 horas. Aí dps me acordou me ligou 00:45. 1 ele desligou pq tava ocupado disse que depois ligava não ligou mais nem mandou mensagem de boa noite. Já acordou nem me deu bom dia, eu devo perguntar se ele só vai falar cmg de madrugada? Que se for não precisa pq vou estar dormindo. O que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/10/2019 11h47
Desgruda um pouco, não podem ficar 1 dia sem se falar que o desespero bate a porta.
É bom dar um tempo, dar espaço pra pessoa respirar e até uma saudade é gostosa.
elas respondem
01/10/2019 11h45
da um tempo pra ele, não adianta cobrar atenção
01/10/2019 11h58
Por isso namorar é um saco. Tem que ficar dando bom dia, boa tarde, boa noite...
anônima
01/10/2019 11h52
Não corre atrás, mas quando ele vier, da um gelo nesse babaca. Aposto que com as amiguinhas piranha ele ta mandando mensagem né?
anônima
01/10/2019 11h56
Ele tava cansado deixa o cara dormir amanhã vc fala com ele