2.22K  11/07/2018 09h06

Boa tarde, tenho 24 anos e na segunda-feira comecei a estagiar no mesmo hospital onde eu nasci, eu faço curso técnico em nutrição e dietética e estou em fase do estágio, hoje tive que sair mais cedo porque os ônibus iam paras as 5 e pouco da tarde. até aí tudo bem.eu peço 2 ônibus pra ir e 2 pra voltar, mas quando eu estava na parada esperando o 1º ônibus quando apareceu uma lotação, o motorista da lotação me olhou com cara feia, depois desabei a chorar, mas não chorei muito porque tinha mais pessoas na parada. me sinto um pouco0 triste por causa disse, quando aparecerem outras lotações os motoristas não me olhavam daquele jeito como aquele louco fez. me sinto como se eu tivesse sido humilhada. gente por que ele me olhou assim e estranho?

elas perguntam
11 15
eles respondem
31/03/2016 22h53
kkkkk nossa, chorar por isso?
Se eu fosse chorar a cada vez que alguém me olha de cara fechada ou não vai com a minha cara, eu tinha entrado em depressão profunda já kkkk
anônimo
31/03/2016 18h53
Quanto vitimismo, pelo amor de Deus...
01/04/2016 23h48
Chorar pq o motorista de olhou feio?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala sério, guria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc deveria era ter rido da cara dele, não chorado...
Cara maluco. Devia tá de mal humor...
Cuidado com esse sentimentalismo todo pq o mundo pode te machucar bastante por isso...
anônimo
31/03/2016 18h27
Gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quanta sensibilidade, hein? Ah, sei lá, pra mim isso só pareceu que ele estava com raiva por algum motivo.
anônimo
31/03/2016 18h52
Sipá ele tava com fome..
anônimo
31/03/2016 18h58
Vivem fazendo isso cmg, vai ver é minha mascara
anônimo
31/03/2016 23h07
Simplesmente porque era o primeiro ônibus. Se fosse o segundo, provavelmente o outro motorista te daria um bom dia.
Acredito que ele te olhou assim também por causa que ele não se alimentou direito.
03/05/2017 21h50
Se ele te olhou com cara feia é culpa da genética que não o favoreceu esteticamente.
anônimo
11/07/2018 09h06
Fazem o mesmo comigo todos os dias
anônimo
07/07/2018 02h19
Quem é o retardado que resolveu ressuscitar todas as perguntas dela?
anônimo
01/04/2016 09h45
Por que chorar pela atitude de uma pessoa que você nem conhece?
elas respondem
01/04/2016 20h29
Pára de ser derrotada, levanta essa cara de chuchu seco, passa uma bela de uma make e cai no mundo e sorria, se fosse comigo eu bem que daria uma bela de uma careta e sairia andando como se fosse a mais linda da lotação, passaria o bilhete pra descer na frente e iria ficar no meu celular falando no elaele bem perto dele, rindo dos casos cabulosos como o seu agora pra mostrar pra ele que nao tem cara feia que me derrota, to sempre caçando um motivo pra rir, principalmente das desgraças como a sua que eu to lendo agora. Amanha faça isso menina, vai la, mostra que vc é maior que esse cara viado, otario que as vezes nem te olhou feio, ele deve ser vesgo ou feio de nascença se toca.
31/03/2016 23h04
Já parou pra pensar que todo problema que alguém tem é da própria pessoa?

Explico: às vezes ele tava passando por um momento de tanto estresse que expressou na face, olhou pra vc como um ponto fixo e não como o problema.
Vc que se viu assim. Daí fica sofrendo inutilmente e ele nem deve tá lembrando da tua existência.
anônima
31/03/2016 18h46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô, mulher, te liberta. Ontem mesmo eu tava na biblioteca e tinha uma mulher me fuzilando com o olhar. Sei lá que bixiga lixa eu fiz pra ela, ela deveria estar em um mau dia ou sei lá o que. Joguei meu cabelo e voltei a ler. Minha vida prosseguiu do mesmo jeito depois disso, acredita? Creia, o problema nunca é nosso. Mas adorei o seu testemunho e, principalmente, a riqueza dos detalhes kkkkkkkkkkkkk.
31/03/2016 18h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério isso? misericórdia. Kkkkkk
Ele devia tá com dor de barriga...
Não consigo parar de rir dessa pergunta kkkkkkkkkkkk
anônima
03/05/2017 21h40
Fê desculpa nega , mas vc não tava com esse chapéu azul?
anônima
31/03/2016 23h04
Tadinha kkkkkkkk :c
01/04/2016 20h23
Calma acho que você está com o emocional fraco, não liga pra essas coisas ñ. Você não fez nada fez? Vcs nem se conhecem pelo amor de Deus!
31/03/2016 23h00
Ele devia ta de mal humor
anônima
31/03/2016 18h33
Kkkkkkkkkkkkk mlr, vai ver a cara dele eh daquele jeito. Kkkkkkkk
03/04/2016 11h36
Kkkkkkkkk é sério isso?
anônima
01/04/2016 19h11
Kkkkkkkkkkkkk pra que isso?¿
anônima
31/03/2016 18h31
Pq vc acha q ele te olhou assim? Acho q vc deve ter algo em mente ja q chorou por isso.
EDITADO
Mds mas vcs são ibope pra muita pergunta besta!!!! N aguento Mais receber notificacao por essa poha.
07/07/2018 02h48
Olha, tu deve ter um grande problema de baixa auto-estima. Só o fato da pessoa te olhar feio já te deixou destruída? Imagina se tivesse falado algo pra ti? Tem que tratar essa tua insegurança, tu bem deve ter problemas com a tua aparência e/ou personalidade. Te aconselho um acompanhamento com terapeuta/psicólogo, isso não é normal.
anônima
07/07/2018 02h14
Kkkkkkkkkkkk
anônima
03/05/2017 21h30
será que vc não estava fedendo?