Queria uma namorada, pena que n tenho emprego. Queria uma companheira pra conversar, beijar, transar, passear de mãos dadas, abraçar...

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/10/2019 12h22
Desde quando precisa emprego pra ter namorada?

Pra você achar alguém que goste de você, tem parar de procurar, o amor vem derrepente, de forma que quando a gente sente já está loucamente apaixonado...

Quando procura demais fica cego, as vezes, seu amor está do seu lado.
anônima
01/10/2019 12h46
E depois da um pé na bunda da moça e ir atrás de outra.
eles respondem
01/10/2019 12h28
Melhor focar no emprego depois na mulher...Porque hoje em dia o que interessa é money
anônimo
01/10/2019 13h40
É foda. As mulheres não colaboram.