Que ele me ama e nao vive sem mim
Ele falou isso umas 3 vez durante nosso namoro de 4 anos
Eu penso em largar mas essa frase me deixou preocupada
Sera que ele fala na brincadeira?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
01/10/2019 12h37
Pode ser só de boca pra fora, mas é bom observar as atitudes dele, levando em conta a quantidade de mulheres que são mortas por ex-parceiros a frase dele é de se preocupar, pode ser uma ameaça, cuidado...
anônimo
01/10/2019 12h33
isso é uma ameaça de morte?
anônimo
01/10/2019 12h40
Feminicídio batendo à sua porta...
01/10/2019 12h41
Eu já acabei com um relacionamento aqui no site( um abraço para a anônima do aniversário), não quero ficar com esse peso na consciência kk

Mas está muito abusivo e tóxico isso aí...
anônimo
01/10/2019 12h41
Isso é uma ameaça de morte
anônimo
01/10/2019 12h44
Chantagem emocional, ameaça, acho que de alguém idiota o suficiente para falar uma merda dessas se pode esperar qualquer coisa...

Desde um blefe, uma conversa, até um suicídio ou pior, um homicídio sendo você a vítima.
anônimo
01/10/2019 13h06
Ele fala isso,para te intimidar .
anônimo
01/10/2019 12h32
Cuidado...
anônimo
01/10/2019 12h39
Ele provavelmente vai tentar te matar se vc separar. Já pede medida protetiva na delegacia das mulheres antes.
anônimo
01/10/2019 12h38
Você quer pagar pra ver ou vai tomar atitude?
01/10/2019 12h38
Se vc quiser largar dele ,larga , pq ele te fazendo preção para vc nao ir em bora , por isso q ele fala q vc nao ai conhecer ninguém como ele . Larga dele . ≠
elas respondem
01/10/2019 12h38
Violência psicológica...
01/10/2019 12h36
Isso é papo furado.. já tive um relacionamento de 4 anos como esse também, isso tá se passando como relacionamento abusivo.. só pra te atacar e lhe ofender que você não é capaz, porque você é sim. Quando tomei minha decisão de não querer mais foi aí depois de 10 meses que ele ficou falando dizendo que tava na depressão quando eu larguei e que se arrependeu pedindo pra voltar. é mentira! Ele só quer de você pra os mantimentos dele. Não aceite. Faça o que seu coração mandar.. se tiver se sentindo mal tome sua posição de não aceitar isso. É coisa de Homem abusador.
01/10/2019 12h38
Chantagem emocional, mas se vc acha ele agressivo é melhor ficar de olho.
anônima
01/10/2019 12h47
Hoje em dia tem louco para tudo !
01/10/2019 12h40
Foi uma ameaça.
01/10/2019 13h02
Isso é frase de homem abusivo, não sei como é seu relacionamento, atitude de vocês diante. Mas é o seguinte, se você não tá se sentindo bem no seu relacionamento por vários motivos que não te conforta mais. Então você precisa sentar e conversar com ele a real de todos e tomar atitude em sair desse relacionamento. Seu namorado está desesperado por te "amar" ou por se sentir "culpado " pelo que fez ou deixou de fazer no seu relacionamento. e ele com essas frases é um pouco assustador, porque o tanto de feminicídio que todos os dias aparece na TV por causa de relacionamentos mal acabados não é brincadeira. Não sei se ele te falou no calor do momento ou falou com convicção, só você observando as atitudes dele vai tirar a prova. Sendo assim, tome cuidado e pedi uma medida protetora se ele parecer possecívo diante do término.