Parece q na minha cabeça td vai sempre dar errado e por isso não chego em meninas, não vou em entrevistas de emprego, não entro na academia, não chamo a menina q eu gosto pra sair e etc. Quero mudar e começar a conquistar coisas, só não sei como sair de onde estou.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/10/2019 12h53
Se vc ficar nessa não vai mudar nunca, e sua vida vai ser um lixo, se vc não fazer acontecer ninguém vai fazer por vc, a vida passa e vc não aproveita, e depois vai reclamar, meu filho, acorda, a vida é feita de altos e baixos, TODO MUNDO SE DECEPCIONA, tente!! Se vc não tentar não vai ver acontecer!! E se der errado, NORMAL, vivendo e aprendendo.. Levanta MACHO, vai viver tua vida, ela é uma só!!
anônima
01/10/2019 13h42
Meu lindo deixa eu te dizer uma coisa, a vida é feita de acertos e erros, essa é essência da vida. não importa onde você esteja você precisa andar, sair de onde está. Vou te dá um exemplo: Tira esse pessimismo em primeiro ponto pois isso é um doença pior que câncer, mata você vivo. Segundo ponto, se você quer mudança faz aquilo que não faz, vai em entrevista que aparecer, entra na acadêmia, se você é bom em alguma coisa fique melhor no que sabe fazer. Mas não caia na armadilha de "Eu sou um fracasso" pois é isso que o inimigos quer, ele quer te ver buraco meu irmão, ele que jogar semente podres na sua mente e te ver fracassando e acreditando que é verdade. SE OLHE NO ESPELHO E VEJA SUA ESSÊNCIA, VOCÊ É IMAGEM SEMELHANÇA DO CRIADOR DESSE MUNDO, FILHO DO DONO DESSE MUNDO, SE AGARRE EM CRISTO POIS ELE QUE ESTÁ NA PRIMEIRA FILA TODOS OS DIAS DA SUA VIDA TORCENDO POR VOCÊ E ACREDITANDO NO SEU POTÊNCIAL PARA DE SE COMPARAR.
01/10/2019 13h07
Se aceitou como fracasso mas quer mudar e começar a conquistar as coisas. Estou confusa.
01/10/2019 13h40
Precisa agir, né?
Ninguém fará nada por você... o tempo passa e com ele oportunidades se vão também.
01/10/2019 14h38
Parece um quadro de depressão, vc devia buscar ajuda profissional primeiro, aprender a se entender, resolver seu problemas internos... pra mudar de vdd.
01/10/2019 16h19
O segredo é começar! Nunca se sinta fracassado, todo ser humano é dotado de inteligência e capaz de evoluir. Agora, basta vc querer mudar.
anônima
01/10/2019 16h20
Ore a Deus
eles respondem
01/10/2019 14h20
Minha mente é mais ou menos parecido cm a sua, ela tenta me sabotar toda hr quando corro atrás de algo. Comece com pequenos gestos, arrume sua cama todo dia ao acordar, dizem q a organização do seu quarto reflete na organização da sua vida, isso pelo menos pra mim faz muito sentido. Faça uma caminhada de leve pela manhã, isso vai te dar mais disposição pro resto do dia, são só exemplos de bons hábitos que podem te ajudar.
Faça exames também, parte disso pode estar relacionado com falta de alguns nutrientes.
Recomendo tbm fazer uma consulta cm um psiquiatra, ele pode te passar alguns remédios.

Ignora esses conselhos estilo Rocky Balboa, "aiiiin, o mundo não é um arco-íris, tãan?", bullshit!

Rocky (todos os filmes da saga) é um ótimo filme, inclusive recomendo assistir, filmes com histórias de superação podem te inspirar.
anônimo
01/10/2019 12h52
Tenha calma
anônimo
01/10/2019 13h09
Comece mudando.
anônimo
01/10/2019 13h43
Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada.
Irmão, é só viver, errou? Use de conhecimento
anônimo
01/10/2019 13h47
Seja realista com suas metas e trabalhe com organização. Tenha um objetivo principal por vez e alguns outros que não interfiram no principal. Fique feliz com qualquer progresso em direção ao objeto e não deixe que opiniões alheias te desconcentrar ou desanimar.
Com um objeto palpável, trabalho e organização você vai começar a comemorar sua primeiras conquistas e vai se "habituar" a uma rotina de vitórias.
anônimo
01/10/2019 14h42
Eu também não fico com ninguém...